CNN Brasil anuncia Américo Martins como VP

Buscar

Acontece no meio

Publicidade

CNN Brasil anuncia Américo Martins como VP

Jornalista será o vice-presidente de conteúdo do canal, após deixar a BBC de Londres


6 de fevereiro de 2019 - 17h49

Américo Martins, atual VP de jornalismo da CNN, já atuou em empresas como BBC Brasil (Crédito: Divulgação)

A CNN Brasil anuncia a contratação do jornalista Américo Martins como vice-presidente de conteúdo. A partir de Londres, o profissional era diretor de jornalismo para a Europa e Américas da BBC, empresa na qual esteve  por 16 anos. Na mesma companhia também já atuou como diretor de parcerias globais e diretor de redação da BBC Brasil, também sediado na Inglaterra.

Ao longo de sua carreira, Martins reúne passagens pelas redações da Folha de S. Paulo (onde segue com a sua coluna semanal), Jornal do Brasil, Rede TV! e EBC.

Segundo nota de Douglas Tavolaro, CEO da CNN Brasil, a chegada do executivo será fundamental na fase de implantação do canal.

Compartilhe

  • Temas

  • Américo Martins

  • CNN Brasil

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”