OLX contrata chief human resources officer

Buscar

Acontece no meio

Publicidade

OLX contrata chief human resources officer

Sergio Povoa será responsável por liderar a área de RH com o objetivo de promover o desenvolvimento organizacional e capacitar talentos


14 de maio de 2019 - 17h33

Sergio Povoa (Crédito: Divulgação)

A OLX contrata Sergio Povoa como chief human resources officer. O profissional comandará a área de recursos humanos com o objetivo de promover o desenvolvimento organizacional e capacitar talentos. Ele também será responsável por manter as equipes engajadas na cultura da empresa para entregar resultados de alto impacto em um período de crescimento acelerado. Ao longo de seus mais de 17 anos de experiência, Povoa já ocupou cargos de liderança em empresas como Unilever, GE, Grupo Pão de Açúcar, Netshoes e Neoway.

*Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”