Andreia Abud

Andreia Abud é apaixonada por mídia desde criança, inspirada por seu pai, Hélio Abud, um dos fundadores do Grupo de Mídia e indicado 2x ao Caboré. É mãe de 2 meninos e reconhecida tanto pelo seu trabalho de performance, que traz resultados, como por performar com seus times com cuidado e leveza.  

Em sua 1ª passagem pela WMcCann, foi diretora-geral do hub digital para todas as marcas da Nestlé, em sinergia com 6 agências off, e retornou como VP. Hoje, lidera squads com operações regionais, full service e labs digitais para marcas como Americanas, BB, BB Seguros, Centrum, Dolce Gusto, Francis, GM, GP, Haleon, Latam, L’Oréal, Mastercard, Sanofi e Seara. Abud gerenciou a implementação do lab digital de Seara, o lab de performance de GM, com o método agile, e ajudou Dolce Gusto a se tornar o maior e-commerce da Nestlé no mundo. 

Liderou a mídia em grupos de comunicação como IPG, WPP e BBH e na W+K. Atendeu anunciantes multidisciplinares globais, locais e de varejo como TIM, Uber, Nubank, UOL, Perdigão internacional, Pfizer, Puma, Diageo e Nike. Ainda foi responsável pela negociação de grandes pacotes para o Bradesco e conduziu a digitalização da Colgate no Brasil como head da Red Fuse. 

Outros Indicados