indicado L’Oréal

Loreal

Por que a indicação do Grupo L’Oréal vale muito?

Porque não é só sobre beleza. É conexão e felicidade.
Não é só criatividade. É inclusão disruptiva.
Não é só resultado. É impacto social e responsabilidade.
 

São 5 anos de crescimento em duplo dígito. Liderança em e-commerce de beleza. Elseve líder em haircare, La Roche-Posay em skincare, Niely em haircolor. E é mais bonito que isso.
 

É Brasil com “S”. Um laboratório a céu aberto, com diversidade de peles e cabelos que inspira fórmulas inéditas como a textura do UV Air, a do Toque Seco (o famoso amarelinho) e proteção solar com cor para todas as pessoas. 

 

Onde a maior empresa de beleza do mundo aprendeu a falar brasileiro com engajamento real e vozes como Taís Araújo, Anitta, Liniker e L7nnon. Inovação que gera conexões entre criadores, mídia e varejo. 

 

Cada ação é um ato de cultura: das Donas do Gloss Todo de Elseve à Parada LGBT+ com Matrix; das pop-ups de Kérastase ao humor de CeraVe. É transformação e respeito à ancestralidade com o Código de Defesa do Consumidor Negro do Afroluxo. 

 

Criar a beleza que move o mundo é entender que cabelo é coroa, pele é identidade e isso é felicidade. Por isso, a indicação vale muito. E seu voto, ainda mais. 

 

outros indicados

Filtrar por

    patrocínio

    • Globo 100 Anos
    • HANDS
    • Meta
    • Samsung Ads
    • Uber Advertising

    Realização