indicado Mercado Livre
Nos últimos seis anos, o Mercado Livre vem construindo uma das histórias mais consistentes de Branding e Marketing da América Latina. É a marca que evoluiu de plataforma de e-commerce para símbolo de progresso, usando a inovação como caminho e as transformações das pessoas como propósito. Nesse período, conquistou 3 Grand Prix em Cannes e subiu 15 posições no ranking Kantar BrandZ, alcançando o 57º lugar: uma das duas únicas empresas latino-americanas entre as 100 mais valiosas do mundo. Em 2025, essa jornada se consolidou com campanhas que uniram emoção e performance, cultura e tecnologia. O Mercado Livre se fez presente na vida das pessoas nas entregas, claro, mas também no game com a “Caça ao Neymar”, no futebol com a “Chuva de Cupons” e o “Cupom em Campo” no Mercado Livre Arena Pacaembu, e nas datas especiais, como o Dia das Mães ao som de Take on Me. A cada nova ação e novo patrocínio, o Mercado Livre se torna parte da cultura do Brasil, inseparável dos nossos ícones: a música (com o Meli Music), a Fórmula 1, o Futebol, o BBB, as celebridades e todos os afiliados/criadores. Com o Mercado Livre, é assim: o melhor da marca está sempre chegando.
outros indicados
Filtrar por
patrocínio
Realização