indicado Mymama

mymama

Porque o Caboré é o Oscar da publicidade brasileira, não dá para a corujinha não pousar em algum lugar que esteja realmente remexendo o mercado. A MyMama Entertainment merece porque está provando que entretenimento e publicidade podem se misturar, porque vem redefinindo a ideia de branded content — não mais só ‘propaganda com cara de série’, mas conteúdo que realmente prende, engaja e, olha só: funciona. A MyMama e seus parceiros, nas agências, clientes e nos sets de filmagem, já estão contando histórias que o público assiste porque quer, não porque o algoritmo obrigou. 

Suas narrativas tem linguagem cultural num mercado em que é comum se vender ‘storytelling’, mas entregar comercial disfarçado. A MyMama aparece com projetos que são consumidos, comentados, compartilhados e de quebra ainda muda o jogo para marcas e para o público. Fora a ajuda com os clientes que precisam de provas de que não ter mosquinha no filme funciona. Dá até pra não ter o produto. 

Se o Caboré é para premiar quem está ditando tendência em vez de repetir fórmulas, então sim, a coruja deveria voar direto para a MyMama. 

outros indicados

Filtrar por

    patrocínio

    • Globo 100 Anos
    • HANDS
    • Meta
    • Samsung Ads
    • Uber Advertising

    Realização