Adidas lança coleção com Pabllo Vittar para mês do orgulho
Marca ainda promove ações como corrida e talks com foco na cultura LGBTQI+ e contra a LGBTfobia
Adidas lança coleção com Pabllo Vittar para mês do orgulho
BuscarAdidas lança coleção com Pabllo Vittar para mês do orgulho
BuscarMarca ainda promove ações como corrida e talks com foco na cultura LGBTQI+ e contra a LGBTfobia
Meio & Mensagem
7 de junho de 2019 - 15h48
Neste sábado, 8, a Adidas começa a comercializar pelo seu e-commerce a coleção Pride Pack para o mês do orgulho LGBTQI+. As peças tem as seis cores da bandeira em logos e detalhes nas camisetas, casacos, shorts e nos tênis Ozweego, Nizza e Continental 80. Parceira da Adidas há três anos, Pabllo Vittar estrela a campanha nacional da marca criada pelo Comitê de Diversidade da empresa.
O Comitê também foi responsável por planejar as demais ações da Adidas para o mês da Parada do Orgulho LGBTQI+, que inclui a corrida Pride Run em 15 de junho que passa pelos principais pontos da cultura LGBTQI+ em São Paulo e termina na Casa 1, e talks sobre a luta contra a LGBTfobia na loja da Rua Oscar Freire.
**Crédito da imagem no topo: Divulgação/Adidas
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros