Marketing
Adidas lança coleção com Pabllo Vittar para mês do orgulho
Marca ainda promove ações como corrida e talks com foco na cultura LGBTQI+ e contra a LGBTfobia
Adidas lança coleção com Pabllo Vittar para mês do orgulho
BuscarAdidas lança coleção com Pabllo Vittar para mês do orgulho
BuscarMarca ainda promove ações como corrida e talks com foco na cultura LGBTQI+ e contra a LGBTfobia
Meio & Mensagem
7 de junho de 2019 - 15h48
Neste sábado, 8, a Adidas começa a comercializar pelo seu e-commerce a coleção Pride Pack para o mês do orgulho LGBTQI+. As peças tem as seis cores da bandeira em logos e detalhes nas camisetas, casacos, shorts e nos tênis Ozweego, Nizza e Continental 80. Parceira da Adidas há três anos, Pabllo Vittar estrela a campanha nacional da marca criada pelo Comitê de Diversidade da empresa.
O Comitê também foi responsável por planejar as demais ações da Adidas para o mês da Parada do Orgulho LGBTQI+, que inclui a corrida Pride Run em 15 de junho que passa pelos principais pontos da cultura LGBTQI+ em São Paulo e termina na Casa 1, e talks sobre a luta contra a LGBTfobia na loja da Rua Oscar Freire.
**Crédito da imagem no topo: Divulgação/Adidas
Compartilhe
Veja também
Black Friday: varejo online deve crescer 9% em 2024
Pesquisa da Neotrust Confi aponta um possível crescimento nas vendas após a retração de 2023
Shauer chega ao mercado de moda com marketing baseado em IA
Marca de luxo masculina com influências japonesas realizou investimento inicial de R$ 4 milhões, e planeja crescimento de R$ 2 milhões no primeiro ano