Comunicação

AliExpress oferece descontos em troca de desafios no app

Iniciativa "Mega desafio de descontos" convida o consumidor a enfrentar desafios inspirados em realities para liberar descontos

i 16 de junho de 2025 - 16h46

Os vídeos dos desafios serão publicados nas redes sociais dos influenciadores parceiros (Créditos: Divulgação)

O AliExpress está lançando nesta segunda-feira, 16, a campanha “Mega desafio de descontos,” que vai até o dia 25 de julho. A iniciativa, criada pela Brick, convida o consumidor a enfrentar desafios para liberar descontos exclusivos.

Misturando competição e entretenimento, o e-commerce está oferecendo promoções de até 80% de desconto no app, além de cashbacks progressivos de até 10%.

Os desafios são inspirados em jogos e realities, e contam com 8 times liderados por  influenciadores parceiros, como John Drops, Fabi Claudino e Renato Vicente. O usuário que quiser participar deve escolher um dos times dentro do app e realizar compras para acumular pontos.

Os criadores de conteúdo ainda têm outra participação: eles ajudarão os usuários em desafios temáticos nas redes sociais, competindo desde provas de resistência até batalhas de LypSync. Após o cumprimento dos jogos, cupons são liberados para os seguidores.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por AliExpress Brasil (@aliexpressbr)