Assinar

AliExpress oferece descontos em troca de desafios no app

Buscar

AliExpress oferece descontos em troca de desafios no app

Buscar
Publicidade
Comunicação

AliExpress oferece descontos em troca de desafios no app

Iniciativa "Mega desafio de descontos" convida o consumidor a enfrentar desafios inspirados em realities para liberar descontos


16 de junho de 2025 - 16h46

Os vídeos dos desafios serão publicados nas redes sociais dos influenciadores parceiros (Créditos: Divulgação)

O AliExpress está lançando nesta segunda-feira, 16, a campanha “Mega desafio de descontos,” que vai até o dia 25 de julho. A iniciativa, criada pela Brick, convida o consumidor a enfrentar desafios para liberar descontos exclusivos.

Misturando competição e entretenimento, o e-commerce está oferecendo promoções de até 80% de desconto no app, além de cashbacks progressivos de até 10%.

Os desafios são inspirados em jogos e realities, e contam com 8 times liderados por  influenciadores parceiros, como John Drops, Fabi Claudino e Renato Vicente. O usuário que quiser participar deve escolher um dos times dentro do app e realizar compras para acumular pontos.

Os criadores de conteúdo ainda têm outra participação: eles ajudarão os usuários em desafios temáticos nas redes sociais, competindo desde provas de resistência até batalhas de LypSync. Após o cumprimento dos jogos, cupons são liberados para os seguidores.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Sailor Studio cria unidade para produções feitas com IA

    Sailor Studio cria unidade para produções feitas com IA

    Corsar AI será liderada por criativos da produtora e pretende explorar a integração entre IA e live action, além da criação de avatares e outros projetos

  • Rico apresenta Tiago Leifert como seu novo embaixador

    Rico apresenta Tiago Leifert como seu novo embaixador

    Primeira missão do apresentador é apresentar o Fundo 24 Horas, novo produto de investimentos da companhia