Naldo estreia como embaixador do Rappi
Primeira campanha, focada na Black Friday, explora mote “Parece mentira, mas é Rappi” e tem produção da Digital Favela
1 semana atrásPrimeira campanha, focada na Black Friday, explora mote “Parece mentira, mas é Rappi” e tem produção da Digital Favela
1 semana atrásCompanhias concorrentes afirmam que não houve diálogo com a Prefeitura e que retomarão a modalidade a partir de 11 de dezembro
3 semanas atrásCompanhia chinesa vai investir R$ 5,6 bilhões para expandir operações no Brasil até 2030
2 meses atrásCom o nome de Envio Nacional, modalidade poderá ser acessada pelo app da Uber para enviar pacotes a todo o Brasil
4 meses atrásApp retorna a São Paulo com promessa de taxas mais justas para restaurantes e consumidores
4 meses atrásEmpresa aposta em parceria institucional para mudar ecossistema de entregas de comida, a exemplo da Rappi
4 meses atrásPlataforma de entregas também divulgou que, em 2024, foi responsável por injetar R$ 140 bilhões no PIB do País
4 meses atrásCantora regrava canção inédita de artista por meio de troca de mensagens no aplicativo
5 meses atrás