Assinar

Alok fecha parceria inédita com o Grupo Petrópolis

Buscar

Alok fecha parceria inédita com o Grupo Petrópolis

Buscar
Publicidade
Marketing

Alok fecha parceria inédita com o Grupo Petrópolis

O DJ passa a ocupar o cargo de business partner e terá a função de atuar no desenvolvimento de ações do grupo, além de associar sua imagem à marca


15 de junho de 2021 - 19h53

Eliana Cassandre, Head de Marketing do Grupo Petrópolis, ao lado de Alok e Rafael Coca, founder e COO da Spark

Alok irá ocupar o cargo de business partner no Grupo Petrópolis. A iniciativa inédita tem como objetivo não somente associar a imagem do DJ à marca, mas também de contar com a sua participação em ações de inovação. O contato entre as partes aconteceu pela ponte realizada pela powerhouse Spark.

O desenvolvimento de projetos e produtos, além da criação músicas, produção de conteúdos exclusivos e um olhar direcionado para as causas de responsabilidade social fazem parte das atribuições de Alok no cargo. Além disso, tanto a marca quanto o DJ irão trabalhar se baseando em três pilares: inovação, o entretenimento e a responsabilidade social.

Para Eliana Cassandre head de marketing do Grupo Petrópolis, a parceria com Alok é uma oportunidade de ampliar os objetivos do grupo e se conectar mais com o público. “São dois mundos que se fundem. De um lado abrimos para o Alok o universo do Grupo. De outro, Alok abriu seus planos e projetos futuros e vimos muita sinergia”, comenta.

Essa é a primeira parceria que o DJ assina nesse formato a longo prazo, que ressalta a importância de trabalhar se baseando nos mesmos objetivos que a empresa. “Temos objetivos comuns de empreender sob estes três pilares. Estou muito feliz com o que planejamos para essa parceria”, comenta Alok.

Apesar de ser a primeira associação a longo prazo com uma marca, em outubro de 2020, Alok fechou uma parceria com a Vivo em uma estratégia voltada para a criação de conteúdo e inovação. O trabalho foi marcado pelo lançamento global da música Alive. Além disso, o DJ participou da co-criação do plano de telefonia Vivo Easy.

Alok também deve associar a sua imagem para realizar a divulgação de produtos do Grupo Petrópolis. Nesse sentido, parte da renda será revertida para o Instituto Alok, que auxilia jovens e mulheres a ter uma forma de crescimento pessoal. A iniciativa do DJ está presente no Brasil, África e Índia.

Crédito imagem do topo: Gremlin/Getty Images

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Largo da Batata Ruffles: marca quer transformar espaço em área de cultura

    Largo da Batata Ruffles: marca quer transformar espaço em área de cultura

    Com foco em melhorar o Largo da Batata, a marca de batata chips da PepsiCo assina contrato de dois anos que prevê revitalização e zeladoria do espaço

  • Nike e NFL renovam parceria de materiais esportivos até 2038

    Nike e NFL renovam parceria de materiais esportivos até 2038

    Parceria reforça expansão global do esporte, além do desenvolvimento e capacitação dos atletas