Ana Maria abre fazenda em ativação especial do Familhão
Cinco fãs serão sorteados para viver um dia especial com a apresentadora do "Mais Você"

Ana Maria Braga participa de ação para o Familhão (Crédito: Divulgação)
O Familhão, programa de recompensas que conecta marcas e público por meio de prêmios e experiências exclusivas, lança uma nova temporada em parceria com Ana Maria Braga.
Batizado de “Familhão da Ana Maria”, o projeto oferecerá aos fãs a oportunidade inédita de passar um dia na fazenda da apresentadora, localizada em Bofete (SP), a 195 km da capital.
A ativação faz parte da nova temporada do “Familhão do”, iniciativa que convida celebridades a criarem vivências com seus fãs.
Cinco participantes serão sorteados e terão direito de levar um acompanhante através do Vale Familhão, que custa R$20. As inscrições podem ser feitas no site oficial.
Familhão com Ana Maria Braga
A experiência inclui almoço preparado pela própria apresentadora, passeio pela plantação de café, tour pela casa, bate-papo e sessões de fotos.
Entre os destaques está a série inédita “Aprendi Vivendo”, gravada em formato intimista em sua casa, na qual a apresentadora compartilha reflexões sobre recomeços, transformações e sabedoria de vida.
Os assinantes também concorrem a cartas com conselhos, livros de receitas autografados, aventais e panos de prato temáticos.
A temporada terá duração de quatro meses e será encerrada com o encontro presencial na fazenda.
“Ana Maria é um verdadeiro patrimônio afetivo do Brasil. Essa será a chance dos brasileiros conhecerem a mulher por trás das câmeras, que inspira gerações há anos”, afirma Felipe Goron, sócio e responsável por parcerias no Familhão.
Segundo Botton, o projeto reforça o posicionamento do programa no mercado.
“É uma oportunidade rara de transformar uma personalidade querida em uma experiência única, que conecta pessoas e marcas de forma autêntica. Já temos mais de 34 mil inscritos na pré-lista de interesse em apenas duas semanas”, completa.