Asus: brasileiro assume marketing mobile
Marcel Campos será o responsável pelo departamento da divisão para a América do Sul
Marcel Campos será o responsável pelo departamento da divisão para a América do Sul
Meio & Mensagem
11 de fevereiro de 2016 - 8h29
A empresa taiwanesa Asus acaba de criar um departamento de marketing de sua divisão mobile para a América do Sul e designou Marcel Campos como head da área. Baseado nos Estados Unidos, ele será responsável pelas equipes do Brasil, Colômbia e Índia. É a primeira vez que a companhia nomeia um brasileiro como responsável pelo marketing de uma região.
Campos está na Asus desde outubro de 2008 e liderou a área de produtos e marketing no Brasil até o início de 2016. Nesse período, foi responsável pelo lançamento da linha de smartphones Zenfone. “A Asus intensificou seu esforço global no segmento de smartphones em 2014. A América do Sul se transformou em um dos focos da empresa e, diante disso, houve a necessidade de expandir os negócios. Neste primeiro momento, o desafio é encontrar as pessoas certas em cada país e estruturar um time que tenha a habilidade e qualidade de crescer nossa estratégia de marketing e negócios”, conta Marcel, que será substituindo no Brasil por Yuri Franco, na equipe da Asus Brasil desde 2014.
Compartilhe
Veja também
The Town apresenta uma nova atração: a The Tower
Idealizada por Roberto Medina, a atração pretende transportar o público para dentro de um espetáculo que une dança, performance e música em todos os dias do festival
NPS Benchmarking 2025 terá novos segmentos avaliados
Quinta edição do estudo da Opinion Box contará com pontuação média de segmentos como casas de apostas e moda infantil