Assinar

Bauducco antecipa o Natal para receber Mariah Carey em São Paulo

Buscar

Bauducco antecipa o Natal para receber Mariah Carey em São Paulo

Buscar
Publicidade
Marketing

Bauducco antecipa o Natal para receber Mariah Carey em São Paulo

Marca transforma um dos camarotes do Allianz Parque, em São Paulo, em uma festa natalina, para entrar no clima das canções da cantora


20 de setembro de 2024 - 16h22

Bauducco Mariah Carey

(Crédito: Reprodução/facebook.com/MariahCarey)

A Bauducco escolheu uma data especial para dar início às campanhas e ações de apresentação de seus tradicionais produtos natalinos. A marca decidiu aproveitar a vinda da cantora Mariah Carey, reconhecida também pelos hits natalinos, para dar início oficialmente ao clima natalino. A estratégia da ação foi elaborada pela Ampfy.

Para o show da cantora, que acontece na noite desta sexta-feira, 20, em São Paulo, a Bauducco transformou um dos camarotes do Allianz Parque em um espaço natalino.

O camarote foi decorado com as cores e enfeites de Natal para que os convidados entrem no clima de fim de ano e, dessa forma, possam acompanhar o show de Mariah. A ambientação do espaço e ativações no show foram feitas pela agência Bullet.

Além disso, os convidados do espaço receberão os produtos da marca e o público do estádio será convidado a interagir com emojis, que aparecerão nos telões.

Para dar continuidade à comunicação da chegada do Natal, a Bauducco também estenderá a ação para além do show, com uma campanha, em mídia de out-of-home, que divulgará a chegada da cantora com frases como “O ícone está entre nós”. A campanha foi criada pela Galeria. Para as mídias sociais, a campanha também conta com trabalho de Ampfy.

Além do show no Allianz Parque, em São Paulo, a cantora também se apresentará no Rock in Rio no domingo, 22.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como as comunidades do Rio inspiram os negócios da L’Oréal

    Como as comunidades do Rio inspiram os negócios da L’Oréal

    Localização da sede da companhia é estratégica para a realização de projetos sociais e para entendimento da diversidade brasileira

  • Suvinil vai da novela ao futebol para apresentar nova tinta

    Suvinil vai da novela ao futebol para apresentar nova tinta

    Em conjunto com a B&Partners, marca divulga o Suvinil Inova Fosco Sempre Limpo, em peça interpretada por Tony Ramos e Claudia Abreu