Beats busca fãs virais de Lady Gaga para levar ao show
Patrocinadora do evento Todo Mundo no Rio, marca quer encontrar os rostos dos famosos memes que envolvem a cantora
Beats busca fãs virais de Lady Gaga para levar ao show
BuscarBeats busca fãs virais de Lady Gaga para levar ao show
BuscarPatrocinadora do evento Todo Mundo no Rio, marca quer encontrar os rostos dos famosos memes que envolvem a cantora
Meio & Mensagem
23 de abril de 2025 - 18h35
A marca busca se conectar com as grandes paixões do meio pop (Créditos: Divulgação)
Com o anúncio do show da Lady Gaga em Copacabana, marcado para o próximo dia 3, a Beats, drink oficial do evento Todo Mundo no Rio, está mobilizando a internet ao buscar fãs da cantora que viralizaram na internet.
A marca publicou em seu Instagram imagens dos fãs – conhecidos como Little Monsters – que viralizaram, e estão levando a internet a encontrar essas pessoas.
Aqueles que forem identificados serão convidados a representar a marca no evento, e vivenciar de perto um dos shows mais esperados do ano.
A busca começa nos comentários: aqueles que se reconhecerem nas publicações devem comentar no post, e então a marca vai fazer um processo de verificação, para confirmar a identidade e enfim premiá-los.
Compartilhe
Veja também
Beats cria mansão no Rio com exposição imersiva para fãs de Lady Gaga
Com ingressos limitados, espaço é instagramável e estará disponível entre os dias 1º e 3 de maio; saiba como participar
The Town Learning Journey retorna para segunda edição
Idealizado pela HSM e Provoke Edutainment Club, projeto educacional acontecerá entre os dois finais de semana do The Town, em 10 de setembro, na Cidade da Música