Marketing

Beats busca fãs virais de Lady Gaga para levar ao show

Patrocinadora do evento Todo Mundo no Rio, marca quer encontrar os rostos dos famosos memes que envolvem a cantora

i 23 de abril de 2025 - 18h35

A marca busca se conectar com as grandes paixões do meio pop (Créditos: Divulgação)

Com o anúncio do show da Lady Gaga em Copacabana, marcado para o próximo dia 3, a Beats, drink oficial do evento Todo Mundo no Rio, está mobilizando a internet ao buscar fãs da cantora que viralizaram na internet.

A marca publicou em seu Instagram imagens dos fãs – conhecidos como Little Monsters – que viralizaram, e estão levando a internet a encontrar essas pessoas.

Aqueles que forem identificados serão convidados a representar a marca no evento, e vivenciar de perto um dos shows mais esperados do ano.

A busca começa nos comentários: aqueles que se reconhecerem nas publicações devem comentar no post, e então a marca vai fazer um processo de verificação, para confirmar a identidade e enfim premiá-los.

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por BEATS (@beatsoficial)