Betano assume patrocínio global de campeonatos da UEFA
Casa de apostas será patrocinadora global da Liga Europa e da Conference League até 2027
Betano assume patrocínio global de campeonatos da UEFA
BuscarBetano assume patrocínio global de campeonatos da UEFA
BuscarCasa de apostas será patrocinadora global da Liga Europa e da Conference League até 2027
Meio & Mensagem
29 de agosto de 2024 - 13h54
A Betano consolida as estratégias de aproximação da UEFA ao patrocinar dois campeonatos (Crédito: Divulgação)
A Betano, controlada pela Kaizen Gaming, assume como patrocinadora oficial dos campeonatos europeus da UEFA. A partir da temporada 2024 e 2025, a casa de apostas será a parceira pelos próximos três anos da Liga Europa e da Conference League. Apesar de a Betano entrar como marca global da Kaizen, nos mercados da região da Grécia e Chipre, o patrocínio será via Stoiximan.
O acordo selado em Mônaco ocorreu antes dos sorteios das competições masculinas de clubes da UEFA. Com isso, a Betano se consolida como ua dos primeiros parceiros de apostas da UEFA EURO 2024. Como vertical ESG dessa parceria, a Fundação Kaizen passa a apoiar o projeto de 10.000 Smiles da UEFA Foundation for Children. O programa social já levou 10 mil crianças em situações de vulnerabilidadea 40 jogos durante o ano. A fase de 36 equipes da UEFA Liga Europa começa em 25 de setembro, enquanto a UEFA Conference League, que agora também inclui 36 clubes, acontecerá em outubro.
No Brasil, a Betano estreitou seus patrocínios ao longo do ano. Em abril, a empresa assumiu os naming rights do Brasileirão após a saída do Assaí, rede de supermercados. Em 2023, a marca já tinha assumido a Série B, que virou Série Betano, e a Copa do Brasil – que segue com contrato vigente – como a Copa Betano do Brasil. Além disso, a marca está presente na camisa do Atlético Mineiro. Na temporada passada também patrocinou a Supercopa do Brasil. Além disso, em outro aspecto do entretenimento, a marca de apostas online também entrou como patrocinadora da 16ª edição d’A Fazenda. No ano passado, o programa teve patrocínio de Aurora, Betano, Embelleze e Kwai.
Compartilhe
Veja também
Dançar Marketing: unindo a cultura com a experiência de marca
Em entrevista, Adriana Marchetti, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da companhia, destaca tendências do mercado de marketing cultural no Brasil
Ram se torna patrocinadora da NFL no Brasil
Marca estará presente nas ações da liga no País em 2025 e do jogo da temporada regular que acontece em São Paulo neste ano