Betano assume patrocínio global de campeonatos da UEFA
Casa de apostas será patrocinadora global da Liga Europa e da Conference League até 2027
Betano assume patrocínio global de campeonatos da UEFA
BuscarBetano assume patrocínio global de campeonatos da UEFA
BuscarCasa de apostas será patrocinadora global da Liga Europa e da Conference League até 2027
Meio & Mensagem
29 de agosto de 2024 - 13h54
A Betano, controlada pela Kaizen Gaming, assume como patrocinadora oficial dos campeonatos europeus da UEFA. A partir da temporada 2024 e 2025, a casa de apostas será a parceira pelos próximos três anos da Liga Europa e da Conference League. Apesar de a Betano entrar como marca global da Kaizen, nos mercados da região da Grécia e Chipre, o patrocínio será via Stoiximan.
O acordo selado em Mônaco ocorreu antes dos sorteios das competições masculinas de clubes da UEFA. Com isso, a Betano se consolida como ua dos primeiros parceiros de apostas da UEFA EURO 2024. Como vertical ESG dessa parceria, a Fundação Kaizen passa a apoiar o projeto de 10.000 Smiles da UEFA Foundation for Children. O programa social já levou 10 mil crianças em situações de vulnerabilidadea 40 jogos durante o ano. A fase de 36 equipes da UEFA Liga Europa começa em 25 de setembro, enquanto a UEFA Conference League, que agora também inclui 36 clubes, acontecerá em outubro.
No Brasil, a Betano estreitou seus patrocínios ao longo do ano. Em abril, a empresa assumiu os naming rights do Brasileirão após a saída do Assaí, rede de supermercados. Em 2023, a marca já tinha assumido a Série B, que virou Série Betano, e a Copa do Brasil – que segue com contrato vigente – como a Copa Betano do Brasil. Além disso, a marca está presente na camisa do Atlético Mineiro. Na temporada passada também patrocinou a Supercopa do Brasil. Além disso, em outro aspecto do entretenimento, a marca de apostas online também entrou como patrocinadora da 16ª edição d’A Fazenda. No ano passado, o programa teve patrocínio de Aurora, Betano, Embelleze e Kwai.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros