Assinar

Bets: nove entre dez consumidores conhecem alguma marca de apostas

Buscar

Bets: nove entre dez consumidores conhecem alguma marca de apostas

Buscar
Publicidade
Marketing

Bets: nove entre dez consumidores conhecem alguma marca de apostas

Pesquisa do Opinion Box encomendada pelo Resenha Digital Clube aponta, contudo, que 4 em cada 10 consumidores não consideram fazer apostas online


4 de julho de 2024 - 7h02

Bets

(Crédito: Adobe Stock)

O pesado investimento que as plataformas de apostas esportivas vêm fazendo na mídia brasileira vêm tendo resultado na proposta de ampliar o conhecimento a respeito do segmento.

Pesquisa encomendada pelo Resenha Digital Clube, network de canais digitais esportivos, ao Opinion Box, apontou que nove entre dez pessoas que acompanham noticiário esportivo ou seguem canais de esportes têm conhecimento sobre alguma marca de apostas.

Com o nome de “Consumidores de Conteúdos Esportivos”, a pesquisa procurou fazer uma avaliação dos hábitos do público que costuma navegar nas redes sociais e por canais digitais para saber notícias e informação do universo dos esportes.

Bets: marcas mais lembradas

Entre esse grupo de pessoas que tem conhecimento sobre a existência de plataformas de apostas, o Opinion Box questionou a respeito de quais marcas as pessoas se recordam.

Duas delas praticamente empataram nesse quesito de lembrança de marca: Bet365 (com 66%) e Betano (com 64%) das citações.

Também foram lembradas Sportingbet (49), Blaze (40%), 1XBet (35%), EstrelaBet (34%), Betfair (32%), BetWay (17%), Bodog (13%) e Novibet (12%).

Apesar do awareness, a pesquisa apontou que o segmento ainda tem um grande potencial de crescimento no mercado nacional, já que quatro em cada dez consumidores entrevistas não consideram fazer uso dessas plataformas de apostas.

O estudo também mapeou que o grupo com maior intenção de utilizar as bets são homens, de 30 a 39 anos. Nesse grupo, as casas de apostas preferidas são Bet365 (mencionada por 43%), Betano (citada por 28%) e Sportingbet (lembrada por 25%).

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha

    Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha

    Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco

  • Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa

    Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa

    Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca