O Boticário muda fachada de loja para celebrar doramas
Unidade em São Paulo tem menu, bebidas e embalagens para presentes personalizados para celebrar a cultura coreana
O Boticário muda fachada de loja para celebrar doramas
BuscarO Boticário muda fachada de loja para celebrar doramas
BuscarUnidade em São Paulo tem menu, bebidas e embalagens para presentes personalizados para celebrar a cultura coreana
Meio & Mensagem
25 de outubro de 2024 - 16h36
Esta semana, O Boticário refez a fachada da sua loja conceito em São Paulo, com mudanças no visual inspiradas na cultura asiática. Localizada na Rua dos Pinheiros, a fachada leva elementos da fachada em coreano. Além disso, o espaço oferece um menu personalizado, um drink inspirado nos doramas e brindes.
Loja receberá atores do dorama feito para as redes sociais de O Boticário (Crédito: Divulgação)
A relação de O Boticário com doramas teve início em junho, quando a marca estreou um dorama na sua página do TikTok. Para dar seguimento à estratégia, a empresa decidiu mudar sua loja a partir da estética, culinária e bebidas que fazem referência às novelas coreanas.
Assim, o local conta com um espaço para personalização de embalagens com adesivos, bottons e demais enfeites personalizados. A bebida, denominada Banana Latte, foi cocriada com a cafeteria Amor Espresso. Já a agência SoWhat também esteve envolvida nas mudanças.
No sábado, 26, a loja recebe os atores do dorama da marca, os protagonistas Akira, Clarette, Milena Esquierdo e Júlio NG em uma ação para o público. Os atores recebem os fãs entre 11h e 14h30.
Segundo O Boticário, a ação é uma forma de estreitar laços com consumidores a partir de experiências que fogem do tradicional.
Compartilhe
Veja também
Chevrolet apresenta novo SUV elétrico na reta final do BBB 25
Spark homenageia os 100 anos da montadora no Brasil com uma paleta de cores inspirada em elementos nacionais
Seara promove degustação com robô na Stranger Things: The Experience
A experiência imersiva, que acontece no BarraShopping a partir desta quinta‑feira, 17, terá um quiosque da Seara com degustação e uma ativação com um robô da marca