Assinar

Bradesco cria plataforma sobre finanças, saúde e bem-estar

Buscar

Bradesco cria plataforma sobre finanças, saúde e bem-estar

Buscar
Publicidade
Marketing

Bradesco cria plataforma sobre finanças, saúde e bem-estar

Patrocinado pelo Bradesco Vida e Previdência, projeto FamiliarIDADES quer oferecer informações e educação financeira à diferentes gerações


24 de janeiro de 2024 - 10h55

Bradesco FamiliarIDADES

(Crédito: Divulgação)

Para tratar de temas como finanças pessoais, educação, saúde, bem-estar e outros assuntos que fazem parte da vida familiar, o Bradesco Vida e Previdência estruturou o projeto de conteúdo FamiliarIDADES.

Liderado diretamente pelo diretor-presidente do Bradesco Vida e Previdência, Jorge Nasser, o projeto tem a proposta de reproduzir, no ambiente virtual, a estrutura de uma casa, com a difusão de assuntos e dicas que possam colaborar para a melhor organização familiar e econômica.

Em comunicado, Nasser diz que a companhia quer expandir a mensagem, “mostrando um número cada vez maior de pessoas que assuntos como planejamento financeiro, incluindo a previdência privada, e todos os outros que o cercam, podem e devem ser abordados dentro das casas, com trocas de conhecimento e experiências entre diferentes gerações”.

O FamiliarIDADES teve criação da Execution. Entre os temas abordados no portal estão, por exemplo, dicas de preparação da casa para a chegada de um bebê e instruções de como sacar e utilizar o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS).

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Festival de Verão Salvador 2025 bate recorde de receita em patrocínios

    Festival de Verão Salvador 2025 bate recorde de receita em patrocínios

    Edição de 2025 do festival conta com cerca de 20 marcas parceiras, entre elas, Banco do Brasil, Tim, Amstel, Coca-Cola, Nivea e Smirnoff

  • Média de avaliações de bares e restaurantes no Google é de 4,3 estrelas

    Média de avaliações de bares e restaurantes no Google é de 4,3 estrelas

    Estudo da Abrasel, em parceria com a Harmo, revela que mais de 83% dos reviews desses estabelecimentos tiveram 4 ou 5 estrelas