Bradesco cria plataforma sobre finanças, saúde e bem-estar
Patrocinado pelo Bradesco Vida e Previdência, projeto FamiliarIDADES quer oferecer informações e educação financeira à diferentes gerações
Bradesco cria plataforma sobre finanças, saúde e bem-estar
BuscarBradesco cria plataforma sobre finanças, saúde e bem-estar
BuscarPatrocinado pelo Bradesco Vida e Previdência, projeto FamiliarIDADES quer oferecer informações e educação financeira à diferentes gerações
Meio & Mensagem
24 de janeiro de 2024 - 10h55
Para tratar de temas como finanças pessoais, educação, saúde, bem-estar e outros assuntos que fazem parte da vida familiar, o Bradesco Vida e Previdência estruturou o projeto de conteúdo FamiliarIDADES.
Liderado diretamente pelo diretor-presidente do Bradesco Vida e Previdência, Jorge Nasser, o projeto tem a proposta de reproduzir, no ambiente virtual, a estrutura de uma casa, com a difusão de assuntos e dicas que possam colaborar para a melhor organização familiar e econômica.
Em comunicado, Nasser diz que a companhia quer expandir a mensagem, “mostrando um número cada vez maior de pessoas que assuntos como planejamento financeiro, incluindo a previdência privada, e todos os outros que o cercam, podem e devem ser abordados dentro das casas, com trocas de conhecimento e experiências entre diferentes gerações”.
O FamiliarIDADES teve criação da Execution. Entre os temas abordados no portal estão, por exemplo, dicas de preparação da casa para a chegada de um bebê e instruções de como sacar e utilizar o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS).
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros