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A estratégia do Burger King nas collabs com Bobbie Goods e Faber-Castell

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Marketing

A estratégia do Burger King nas collabs com Bobbie Goods e Faber-Castell

Além de uma promoção valendo um Bobbie Goods Dias Frios, quarto lançamento da coleção, a parceria promoverá uma experiência imersiva com oficinas de colorir


28 de maio de 2025 - 12h20

Burger King Bobbie Goods

Na compra de um combo BK + R$ 18,90, o consumidor leva um Bobbie Goods Dias Frios (Crédito: Divulgação)

Aproveitando o hype em torno dos Bobbie Goods, livros de colorir que se tornaram febre entre crianças e adultos recentemente, o Burger King fechou  uma parceria com duas marcas: o próprio Bobbie Goods e a Faber-Castell.

A partir desta quarta-feira, 28, na compra de qualquer combo do Burger King + 18,90, no balcão, totem, BK Drive ou Delivery, o consumidor leva o livro Bobbie Goods Dias Frios, quarto lançamento da coleção. Além disso, nos restaurantes do BK, a Faber-Castell estará presente para que o consumidor possa colorir enquanto come.

A promoção é válida nas praças de São Paulo e Rio de Janeiro por tempo indeterminado ou enquanto durarem os estoques, podendo ser encerrada sem aviso prévio e o preços também podem variar, de acordo com restaurante. Confira lojas participantes aqui.

Experiência imersiva

Além disso, a partir desta quarta-feira, 28, a unidade do Burger King da Praça Panamericana, em Pinheiros, São Paulo, será transformada em um espaço interativo, com paredes que se tornam telas de pintura.

Logo, nos dias 31 de maio e 1º de junho, o BK e a Faber-Castell promoverão uma experiência imersiva neste ambiente com um evento exclusivo, onde a Faber-Castell realizará oficinas de colorir, ensinando técnicas e dicas de Bobbie Goods.

A unidade do Burger King localizada na esquina da Avenida Paulista com a Avenida Brigadeiro Luís Antônio também receberá a oficina de colorir e os kits Faber-Castell, no domingo, 1º.

“Bobbie Goods é um fenômeno global que encanta todas as gerações justamente por ser uma alternativa que fala diretamente com um desejo contemporâneo, o de desconectar um pouco do uso de telas. Com pulso rápido, desenvolvemos uma campanha 360º que vai do produto ao ponto de venda, explorando a potência da marca no ambiente físico, como experiência”, diz Giulia Queiroz, diretora de marketing do Burger King.

Outra marca que está apostando na febre dos livros de colorir é O Boticário, que, neste mês, lançou seu primeiro livro de colorir, com 30 ilustrações inspiradas nas embalagens dos body splashes mais vendidos da linha Cuide-se Bem: Deleite, Nuvem, Pessegura e Boa Noite.

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