Inspirado na tendência, O Boticário lança livro de colorir
Público pode baixar gratuitamente as ilustrações inspiradas nos personagens da linha de body splashes Cuide-se Bem

O Boticário lança livro de colorir (Créditos: Divulgação)
O Boticário lança seu primeiro livro de colorir, com 30 ilustrações inspiradas nas embalagens dos body splashes mais vendidos da linha Cuide-se Bem: Deleite, Nuvem, Pessegura e Boa Noite – conhecidos também como Boti Splashes.
Febre nas redes sociais, especialmente no TikTok, os livros de colorir já somam 150 mil cópias vendidas entre dezembro de 2024 e março deste ano, segundo a Nielsen Bookscan.
Enquanto isso, o mercado de body splashes registrou um crescimento de 154% na receita em 2024, em comparação com o mesmo período de 2023 (janeiro a setembro), de acordo com dados da Circana.
A novidade da marca reforça sua conexão com as gerações Z e Alpha, que têm buscado cada vez mais hobbies ligados ao bem-estar e à desaceleração.
Conhecida como ‘onda cozy’, essa tendência valoriza a experiência do usuário, com foco em elementos que proporcionam conforto, relaxamento e acolhimento em diferentes contextos, de jogos a produtos domésticos e design de interiores.
“O livro de colorir “Boti Splashes” é a materialização de como nos mantemos relevantes e pioneiros no social, transformando insights potentes em uma experiência inédita de marca”, conta Carolina Carrasco, diretora de branding e comunicação.
Para fazer o download das ilustrações, clique aqui.