Marketing

Casas Bahia inicia plantões diários para Black Friday

Eventos nas redes sociais para anunciar ofertas no e-commerce e lojas físicas acontecerão duas vezes por dia, sob comando de Bia do Brás

i 28 de outubro de 2024 - 6h00

Um mês antes da data oficial, Casas Bahia dá início a sua campanha de vendas (Crédito: Divulgação)

Tendo como protagonista sua mais recente estrela publicitária, a ex-BBB Beatriz Reis, a Bia do Brás, a rede Casas Bahia deu início, no último final de semana, a seu plano de marketing voltado à Black Friday, que acontece, exatamente, no dia 29 de novembro.

A antecipação ao evento começou com um filme – criado pela agência Pullse – lançado no intervalo do Fantástico, da Globo, ontem.

Já a partir desta segunda-feira, 28, o projeto Black ao Vivo terá dois “plantões”  diários, comandados por Bia e transmitidos nas redes sociais da marca, anunciando “grandes ofertas de Black Friday, com descontos nunca vistos”, tanto nos canais digitais de vendas quanto nas lojas físicas.

“Estamos preparando a maior Black do Brasil, com descontos imperdíveis todos os dias”, afirma Gustavo Pimenta, diretor executivo comercial, digital e de clientes do Grupo Casas Bahia.