CBF lança feira focada em entretenimento e educação
Brasil Futebol Expo será realizada em setembro em São Paulo e terá cursos, palestras e campeonatos
CBF lança feira focada em entretenimento e educação
BuscarCBF lança feira focada em entretenimento e educação
BuscarBrasil Futebol Expo será realizada em setembro em São Paulo e terá cursos, palestras e campeonatos
Teresa Levin
16 de agosto de 2019 - 6h01
CBF espera reunir 45 mil pessoas no evento, que será anual (crédito: divulgação)
Com a expectativa de receber um público de 45 mil pessoas entre os dias 4 e 8 de setembro, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) lança a Brasil Futebol Expo, uma feira que envolve educação e entretenimento, e também visa a geração de negócios. Ao longo do evento, serão promovidos mais de 60 cursos e debates com 160 palestrantes de 11 países diferentes. A Brasil Futebol Expo contará ainda com exposições de players do segmento esportivo e atrações como um simulador de VAR, o árbitro assistente de vídeo, e diversos campeonatos.
Ana Couto assina renovação da marca da CBF
Nomes de destaque do cenário nacional, como Mano Menezes e Tiago Nunes, e dirigentes de Real Madrid, PSG e Orlando City, estarão presentes no evento, que terá, ainda, a Meeting Legends, espaço de encontro entre o público e ex-jogadores campeões mundiais pelo Brasil. Já na Fan Zone, o visitante terá a oportunidade de ver de perto troféus, camisetas históricas da seleção brasileira e descobrir curiosidades dos cinco títulos mundiais.
Gilberto Ratto, da CBF: proposta é ser a maior feira da América Latina (crédito: divulgação)
“A feira já é tida como a maior da América Latina, até pela quantidade de pessoas que estará presente”, projeta Ratto. O evento conta com patrocinadores como Nike, Brahma, Guaraná Antarctica, Kalunga, Bauducco e Gol. Segundo o diretor de marketing da CBF, a ideia é que ele seja anual e a próxima edição deve ser anunciada durante a estreia do evento. “Devemos anunciar onde será e as datas, mas permaneceremos em São Paulo, até pela aceitação do público corporativo”, pontua.
Compartilhe
Veja também
Cover de Gaga conquista marcas durante passagem da cantora pelo Brasil
Penelopy Jean iniciou sua trajetória como drag queen em 2009, destacando-se por performances como cover da cantora Lady Gaga
Claro investe em novo modelo de experiência em lojas físicas
Operadora inaugura no Morumbi Shopping, em São Paulo, primeiro modelo de loja que pretende destacar a tecnologia e fluidez no atendimento aos clientes