Assinar

CBF perde patrocínio do Extra

Buscar
Publicidade
Marketing

CBF perde patrocínio do Extra

Após oito anos de parceria, rede de hipermercados do Grupo Pão de Açúcar não renovará o contrato


20 de maio de 2015 - 3h34

A rede de hipermercados Extra confirmou ao Meio & Mensagem, na tarde desta quarta-feira 20, que não renovará seu contrato de patrocínio com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), após oito anos de parceria. De acordo com a companhia, a decisão se deu por uma questão estratégica. “A empresa seguirá investindo em outras ações de marketing definidas em seu plano de comunicação.” A cota do Extra era estimada em R$ 9,5 milhões.

Desde janeiro, a CBF passa por um processo de renovação de seus patrocinadores. A Nestlé também deixou de patrocinar a seleção brasileira, após cinco anos. Já a Vivo renovou a parceria por mais oito anos, até 2023. Seguem como patrocinadores da CBF a Nike, o Itaú, Guaraná Antárctica, Sadia, Chevrolet, Mastercard, Samsung, Gilette, Gol, Englishtown, Seguros Unimed e Michelin.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Rio Open 2025 terá recorde de marcas

    Rio Open 2025 terá recorde de marcas

    Torneio de tênis que acontece de 15 a 23 deste mês, no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro, soma 40 anunciantes entre patrocinadores e apoiadores, superando os 35 da edição anterior

  • Agaxtur compra 51% da agência um.a Diversidade Criativa

    Agaxtur compra 51% da agência um.a Diversidade Criativa

    Com união de forças, empresas devem acrescentar 20% ao crescimento que já tinham projetado para o ano de 2025