Basf Agro recebe diretor de marketing
Marcelo Batista assume a função na Unidade de Proteção de Cultivos da BASF para o Brasil
Marcelo Batista assume a função na Unidade de Proteção de Cultivos da BASF para o Brasil
Meio & Mensagem
24 de setembro de 2015 - 4h51
O engenheiro agrônomo Marcelo Batistela assume a função de diretor de marketing da unidade de proteção de cultivos da BASF para o Brasil.
O executivo é engenheiro agrônomo formado pela Universidade Estadual de Londrina, com especializações em marketing, pela Fundação Dom Cabral, e em gerenciamento estratégico, pela Fundação Getúlio Vargas.
Ele está na BASF desde 2002. Já atuou na empresa como representante técnico de vendas, como coordenador de marketing para a unidade de negócios do cerrado, como gerente de vendas na regional de Goiânia, como gerente de marketing para soja&milho e como responsável pelo fungicida Opera no Brasil. Em 2010, foi promovido a gerente de negócios cereais centro sul da BASF e, em 2013, foi nomeado líder da estratégia global de marketing para o mercado de soja.
De volta ao Brasil para assumir o novo cargo, seu desafio é contribuir para que a empresa ofereça aos seus clientes soluções inovadoras, sustentáveis e que traga retorno aos agricultores e parceiros, e para a organização.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros