Chilli Beans vira molho de pimenta em collab com Knorr
Marcas apostam em novo produto, que já começou a ser distribuído em pontos de venda de todo o Brasil
Chilli Beans vira molho de pimenta em collab com Knorr
BuscarChilli Beans vira molho de pimenta em collab com Knorr
BuscarMarcas apostam em novo produto, que já começou a ser distribuído em pontos de venda de todo o Brasil
Meio & Mensagem
23 de agosto de 2024 - 12h42
(Crédito: Divulgação)
Embora carregue a pimenta em seu nome e seu símbolo, a Chiili Beans, até então, havia restringido sua atuação aos óculos e acessórios. Isso muda a partir de agora, quando a rede se une a Knorr em uma parceria para lançar uma linha de molhos de pimentas especiais.
Apresentada nessa semana, a collab faz uma combinação entre as pimentas jalapeño, vermelha e malagueta. O produto já está sendo comercializado em pontos de venda de todo o Brasil.
A ideia da collab é conferir á Knorr um ar mais contemporâneo, que começou a ser abordada na campanha “Puro caldo de Brasil’. Agora, com a Chilli Beans, a marca quer se aproximar do público de forma mais cool.
Já para a Chilli Beans, a ideia é dar continuidade ao projeto de expansão de produtos, que foi iniciado em abril por meio de anúncios de parcerias nas áreas de esportes, bebidas e eletrônicos.
Compartilhe
Veja também
Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha
Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco
Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa
Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca