Assinar

Chilli Beans vira molho de pimenta em collab com Knorr

Buscar

Chilli Beans vira molho de pimenta em collab com Knorr

Buscar
Publicidade
Marketing

Chilli Beans vira molho de pimenta em collab com Knorr

Marcas apostam em novo produto, que já começou a ser distribuído em pontos de venda de todo o Brasil


23 de agosto de 2024 - 12h42

Chilli Beans Knorr

(Crédito: Divulgação)

Embora carregue a pimenta em seu nome e seu símbolo, a Chiili Beans, até então, havia restringido sua atuação aos óculos e acessórios. Isso muda a partir de agora, quando a rede se une a Knorr em uma parceria para lançar uma linha de molhos de pimentas especiais.

Apresentada nessa semana, a collab faz uma combinação entre as pimentas jalapeño, vermelha e malagueta. O produto já está sendo comercializado em pontos de venda de todo o Brasil.

A ideia da collab é conferir á Knorr um ar mais contemporâneo, que começou a ser abordada na campanha “Puro caldo de Brasil’. Agora, com a Chilli Beans, a marca quer se aproximar do público de forma mais cool.

Já para a Chilli Beans, a ideia é dar continuidade ao projeto de expansão de produtos, que foi iniciado em abril por meio de anúncios de parcerias nas áreas de esportes, bebidas e eletrônicos.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha

    Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha

    Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco

  • Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa

    Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa

    Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca