Marketing

Chilli Beans vira molho de pimenta em collab com Knorr

Marcas apostam em novo produto, que já começou a ser distribuído em pontos de venda de todo o Brasil

i 23 de agosto de 2024 - 12h42

Chilli Beans Knorr

(Crédito: Divulgação)

Embora carregue a pimenta em seu nome e seu símbolo, a Chiili Beans, até então, havia restringido sua atuação aos óculos e acessórios. Isso muda a partir de agora, quando a rede se une a Knorr em uma parceria para lançar uma linha de molhos de pimentas especiais.

Apresentada nessa semana, a collab faz uma combinação entre as pimentas jalapeño, vermelha e malagueta. O produto já está sendo comercializado em pontos de venda de todo o Brasil.

A ideia da collab é conferir á Knorr um ar mais contemporâneo, que começou a ser abordada na campanha “Puro caldo de Brasil’. Agora, com a Chilli Beans, a marca quer se aproximar do público de forma mais cool.

Já para a Chilli Beans, a ideia é dar continuidade ao projeto de expansão de produtos, que foi iniciado em abril por meio de anúncios de parcerias nas áreas de esportes, bebidas e eletrônicos.