Assinar

Com Netflix, Burger King lança desafio de Round 6

Buscar

Com Netflix, Burger King lança desafio de Round 6

Buscar
Publicidade
Marketing

Com Netflix, Burger King lança desafio de Round 6

Em parceria com a Netflix, rede de fast food terá restaurantes personalizados com o tema da série, atividades gamificadas e promoção no programa de fidelidade


17 de novembro de 2023 - 12h30

Burger King produz ação com Netflix (Crédito: Divulgação)

Burger King produz ação com Netflix (Crédito: Divulgação)

O Burger King anuncia mais uma parceria com a Netflix. Dessa vez, a marca traz iniciativas que celebram o lançamento do reality Round 6: O Desafio, que estreia na plataforma de streaming no dia 22 de novembro.

Para isso, a marca estreou produtos exclusivos e temáticos da série. O portfólio conta com o sanduíche Whopper Round 6, a Batatinha 1 2 3 e o Sundae Gude, que podem ser comprados em combo ou separadamente.

Além disso, como parte da sua estratégia, o BK transformará a unidade da Brigadeiro, na região da Avenida Paulista, em um restaurante com a temática e gamificada com o tema da série. Lá os consumidores poderão participar de desafios. Outras unidades de cidades como Recife e Rio de Janeiro também estarão ambientadas. A DM9 foi a agência responsável por realizar as ações e interações com a temática de Round 6: O Desafio.

Já na parte de fidelidade, o Burger King estreia uma promoção em que os consumidores que fazem parte do Clube BK poderão p concorrer a 4,56 milhões de pontos na plataforma. Neste caso, a David foi a agência responsável pela estratégia, e a promoção fica disponível até o próximo dia 21.

O Burger King já realizou diversas ações para promoção de séries e filmes. Com a Netflix, a rede de fast food promoveu Stranger Things. Já com a Universal Products & Experiences, a marca produziu combos e personalização de restaurantes sobre Jurassic Park. Por fim, a marca entrou na onda pink e criou produtos especiais para a divulgação de Barbie, dessa vez em parceria com a Warner Bros Discovery.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Selton Mello mostra as situações que pedem um Lacta

    Selton Mello mostra as situações que pedem um Lacta

    Embaixador da marca, ator estrela campanha nacional que mostra as situações do dia a dia que mais combinam com um chocolate

  • Itaú cria plataforma de passagens aéreas e promete sala VIP em Guarulhos

    Itaú cria plataforma de passagens aéreas e promete sala VIP em Guarulhos

    Banco quer incrementar as soluções relacionadas às viagens; serviço chega aos clientes a partir de 4 de agosto