Com Netflix, Burger King lança desafio de Round 6

Buscar

Com Netflix, Burger King lança desafio de Round 6

Buscar
Publicidade

Marketing

Com Netflix, Burger King lança desafio de Round 6

Em parceria com a Netflix, rede de fast food terá restaurantes personalizados com o tema da série, atividades gamificadas e promoção no programa de fidelidade


17 de novembro de 2023 - 12h30

Burger King produz ação com Netflix (Crédito: Divulgação)

Burger King produz ação com Netflix (Crédito: Divulgação)

O Burger King anuncia mais uma parceria com a Netflix. Dessa vez, a marca traz iniciativas que celebram o lançamento do reality Round 6: O Desafio, que estreia na plataforma de streaming no dia 22 de novembro.

Para isso, a marca estreou produtos exclusivos e temáticos da série. O portfólio conta com o sanduíche Whopper Round 6, a Batatinha 1 2 3 e o Sundae Gude, que podem ser comprados em combo ou separadamente.

Além disso, como parte da sua estratégia, o BK transformará a unidade da Brigadeiro, na região da Avenida Paulista, em um restaurante com a temática e gamificada com o tema da série. Lá os consumidores poderão participar de desafios. Outras unidades de cidades como Recife e Rio de Janeiro também estarão ambientadas. A DM9 foi a agência responsável por realizar as ações e interações com a temática de Round 6: O Desafio.

Já na parte de fidelidade, o Burger King estreia uma promoção em que os consumidores que fazem parte do Clube BK poderão p concorrer a 4,56 milhões de pontos na plataforma. Neste caso, a David foi a agência responsável pela estratégia, e a promoção fica disponível até o próximo dia 21.

O Burger King já realizou diversas ações para promoção de séries e filmes. Com a Netflix, a rede de fast food promoveu Stranger Things. Já com a Universal Products & Experiences, a marca produziu combos e personalização de restaurantes sobre Jurassic Park. Por fim, a marca entrou na onda pink e criou produtos especiais para a divulgação de Barbie, dessa vez em parceria com a Warner Bros Discovery.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Copa América e o desafio da (boa) experiência em meio ao caos

    Copa América e o desafio da (boa) experiência em meio ao caos

    Para patrocinadores como a Mastercard final do evento foi uma prova de fogo de seus conceitos de marketing e experiência

  • ABA e Cenp apoiam Li.belo, por diversidade e inclusão

    ABA e Cenp apoiam Li.belo, por diversidade e inclusão

    Entidades criaram um guia sobre linguagem LGBTQIAP+ e termos antirracistas, assim como um curso de capacitação para pessoas 50+