Com Netflix, Burger King lança desafio de Round 6
Em parceria com a Netflix, rede de fast food terá restaurantes personalizados com o tema da série, atividades gamificadas e promoção no programa de fidelidade
Com Netflix, Burger King lança desafio de Round 6
BuscarCom Netflix, Burger King lança desafio de Round 6
BuscarEm parceria com a Netflix, rede de fast food terá restaurantes personalizados com o tema da série, atividades gamificadas e promoção no programa de fidelidade
Meio & Mensagem
17 de novembro de 2023 - 12h30
O Burger King anuncia mais uma parceria com a Netflix. Dessa vez, a marca traz iniciativas que celebram o lançamento do reality Round 6: O Desafio, que estreia na plataforma de streaming no dia 22 de novembro.
Para isso, a marca estreou produtos exclusivos e temáticos da série. O portfólio conta com o sanduíche Whopper Round 6, a Batatinha 1 2 3 e o Sundae Gude, que podem ser comprados em combo ou separadamente.
Além disso, como parte da sua estratégia, o BK transformará a unidade da Brigadeiro, na região da Avenida Paulista, em um restaurante com a temática e gamificada com o tema da série. Lá os consumidores poderão participar de desafios. Outras unidades de cidades como Recife e Rio de Janeiro também estarão ambientadas. A DM9 foi a agência responsável por realizar as ações e interações com a temática de Round 6: O Desafio.
Já na parte de fidelidade, o Burger King estreia uma promoção em que os consumidores que fazem parte do Clube BK poderão p concorrer a 4,56 milhões de pontos na plataforma. Neste caso, a David foi a agência responsável pela estratégia, e a promoção fica disponível até o próximo dia 21.
O Burger King já realizou diversas ações para promoção de séries e filmes. Com a Netflix, a rede de fast food promoveu Stranger Things. Já com a Universal Products & Experiences, a marca produziu combos e personalização de restaurantes sobre Jurassic Park. Por fim, a marca entrou na onda pink e criou produtos especiais para a divulgação de Barbie, dessa vez em parceria com a Warner Bros Discovery.
Compartilhe
Veja também
Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age
Ranking mostra a Amazon, pelo terceiro ano consecutivo, na liderança; empresa investiu US$ 20,3 bilhões em compra de mídia em 2023
Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025
As tendências de games foram apresentadas na primeira edição do B2Game, evento realizado pela Cheil Brasil e Xdome Gamer Lab, arena gamer da Allos