Pink Burger: Burger King cria sanduíche inspirado no filme Barbie
Combo BK Barbie começa a ser vendido nessa quarta-feira, 12, nas lojas da rede em todo o Brasil e também por delivery
Pink Burger: Burger King cria sanduíche inspirado no filme Barbie
BuscarPink Burger: Burger King cria sanduíche inspirado no filme Barbie
BuscarCombo BK Barbie começa a ser vendido nessa quarta-feira, 12, nas lojas da rede em todo o Brasil e também por delivery
Meio & Mensagem
11 de julho de 2023 - 17h50
Pink Burger, que compõe o Combo BK Barbie, começa a ser vendido nessa quarta-feira, 12 (Crédito: Reprodução/Twitter)
Atualizada às 22h21
Pão de brioche, carne, queijo tipo cheddar e molho rosa sabor defumado. Esses são os ingredientes do Pink Burger, novo sanduíche do Burger King inspirado no universo do novo filme da Barbie.
A rede de fast food apresentou o licenciamento em suas redes sociais nesta terça-feira, 11. O Combo BK Barbie começa a ser vendido nessa quarta-feira, 12, em todas as lojas do Burger King no Brasil e também pelo BK Delivery.
Antes do anúncio, o Burger King já vinha indicando que apresentaria algo do universo do novo filme Barbie ao mudar a foto de seus perfis nas redes sociais para a cor rosa.
O Pink Burger foi o primeiro item do combo apresentado pela marca, mas outras novidades ainda serão divulgadas.
oi burger! oi Barbie™️! oi burger! 🍔💖
conheça o Pink Burger, a primeira revelação do Combo BK Barbie™️, q chegou direto de Barbie Land™️ pic.twitter.com/Vt2cWhedMk
— Burger King BR (@BurgerKingBR) July 11, 2023
Após a apresentação do sanduíche, o Burger King divulgou outro item do Combo BK Barbie: o shake da Barbie, com Donut. O item poderá ser vendido no combo e também separadamente.
o Shake da Barbie™️ com Donut prometeu Barbie™️ e entregou td!!!
se liga em mais uma novidade que complementa o Combo BK Barbie™️🥤🍩 pic.twitter.com/TrsP90OF7g
— Burger King BR (@BurgerKingBR) July 11, 2023
Uma das estreias do cinema mais esperadas de 2023, o filme da Barbie inspirou o lançamento de diversos produtos licenciados, que buscam retratar o universo cor-de-rosa da icônica boneca.
No mercado brasileiro, a Mattel firmou parcerias com marcas como Riachuelo, C&A, Renner, Melissa, Ipanema e outras empresas para o lançamento de produtos da Barbie.
Compartilhe
Veja também
Dançar Marketing: unindo a cultura com a experiência de marca
Em entrevista, Adriana Marchetti, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da companhia, destaca tendências do mercado de marketing cultural no Brasil
Ram se torna patrocinadora da NFL no Brasil
Marca estará presente nas ações da liga no País em 2025 e do jogo da temporada regular que acontece em São Paulo neste ano