Pink Burger: Burger King cria sanduíche inspirado no filme Barbie
Combo BK Barbie começa a ser vendido nessa quarta-feira, 12, nas lojas da rede em todo o Brasil e também por delivery
Pink Burger: Burger King cria sanduíche inspirado no filme Barbie
BuscarPink Burger: Burger King cria sanduíche inspirado no filme Barbie
BuscarCombo BK Barbie começa a ser vendido nessa quarta-feira, 12, nas lojas da rede em todo o Brasil e também por delivery
Meio & Mensagem
11 de julho de 2023 - 17h50
Atualizada às 22h21
Pão de brioche, carne, queijo tipo cheddar e molho rosa sabor defumado. Esses são os ingredientes do Pink Burger, novo sanduíche do Burger King inspirado no universo do novo filme da Barbie.
A rede de fast food apresentou o licenciamento em suas redes sociais nesta terça-feira, 11. O Combo BK Barbie começa a ser vendido nessa quarta-feira, 12, em todas as lojas do Burger King no Brasil e também pelo BK Delivery.
Antes do anúncio, o Burger King já vinha indicando que apresentaria algo do universo do novo filme Barbie ao mudar a foto de seus perfis nas redes sociais para a cor rosa.
O Pink Burger foi o primeiro item do combo apresentado pela marca, mas outras novidades ainda serão divulgadas.
oi burger! oi Barbie™️! oi burger! 🍔💖
conheça o Pink Burger, a primeira revelação do Combo BK Barbie™️, q chegou direto de Barbie Land™️ pic.twitter.com/Vt2cWhedMk
— Burger King BR (@BurgerKingBR) July 11, 2023
Após a apresentação do sanduíche, o Burger King divulgou outro item do Combo BK Barbie: o shake da Barbie, com Donut. O item poderá ser vendido no combo e também separadamente.
o Shake da Barbie™️ com Donut prometeu Barbie™️ e entregou td!!!
se liga em mais uma novidade que complementa o Combo BK Barbie™️🥤🍩 pic.twitter.com/TrsP90OF7g
— Burger King BR (@BurgerKingBR) July 11, 2023
Uma das estreias do cinema mais esperadas de 2023, o filme da Barbie inspirou o lançamento de diversos produtos licenciados, que buscam retratar o universo cor-de-rosa da icônica boneca.
No mercado brasileiro, a Mattel firmou parcerias com marcas como Riachuelo, C&A, Renner, Melissa, Ipanema e outras empresas para o lançamento de produtos da Barbie.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros