Copa América: conheça os patrocinadores e iniciativas da competição
Realizado pela Conmebol, torneio que acontecerá nos Estados Unidos conta com 17 marcas distribuídas em quatro categorias
Copa América: conheça os patrocinadores e iniciativas da competição
BuscarCopa América: conheça os patrocinadores e iniciativas da competição
BuscarRealizado pela Conmebol, torneio que acontecerá nos Estados Unidos conta com 17 marcas distribuídas em quatro categorias
Valeria Contado
31 de maio de 2024 - 12h17
Com estreia prevista para dia 20 de junho, nos Estados Unidos, a Conmebol Copa América já conta com uma lista de 16 marcas que estarão presentes nos 14 estádios das 13 cidades norte-americanas que receberão as seleções, inclusive a canarinha.
As empresas estão distribuídas em quatro segmentos. Os patrocinadores globais são Betano, Latam Adelta, Mastercard, Mercado Livre, Michelob Ultra e Rexona. Já os Regionais contam com BYD, Gran Centenario Tequila, Inter Rapidisito, Lowes e TCL.
Os parceiros oficiais da Conmebol nesta competição são Absolut Sports e Puma, com licenciamentos para EA Sports, O Legends e Panini.
A edição 2024 da Copa América será transmitida com exclusividade pela TV Globo. A empresa de mídia terá todos os jogos da seleção brasileira e duas finais na TV aberta, e todas as partidas exibidas no canal por assinatura e Globoplay mais canais.
Além disso, a Conmebol, junto com a Effect Sports, levará para a Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, uma Fan Zone para os torcedores conseguirem acompanhar a competição. A estreia está prevista para o dia 24 de junho com atrações até 2 de julho.
O projeto conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Prefeitura do Rio de Janeiro.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros