Copa América: conheça os patrocinadores e iniciativas da competição
Realizado pela Conmebol, torneio que acontecerá nos Estados Unidos conta com 17 marcas distribuídas em quatro categorias
Copa América: conheça os patrocinadores e iniciativas da competição
BuscarCopa América: conheça os patrocinadores e iniciativas da competição
BuscarRealizado pela Conmebol, torneio que acontecerá nos Estados Unidos conta com 17 marcas distribuídas em quatro categorias
Valeria Contado
31 de maio de 2024 - 12h17
Copa América conta com 16 marcas, transmissão completa e Fan Zone para os torcedores (Crédito: Joilson Marconne / CBF)
Com estreia prevista para dia 20 de junho, nos Estados Unidos, a Conmebol Copa América já conta com uma lista de 16 marcas que estarão presentes nos 14 estádios das 13 cidades norte-americanas que receberão as seleções, inclusive a canarinha.
As empresas estão distribuídas em quatro segmentos. Os patrocinadores globais são Betano, Latam Adelta, Mastercard, Mercado Livre, Michelob Ultra e Rexona. Já os Regionais contam com BYD, Gran Centenario Tequila, Inter Rapidisito, Lowes e TCL.
Os parceiros oficiais da Conmebol nesta competição são Absolut Sports e Puma, com licenciamentos para EA Sports, O Legends e Panini.
A edição 2024 da Copa América será transmitida com exclusividade pela TV Globo. A empresa de mídia terá todos os jogos da seleção brasileira e duas finais na TV aberta, e todas as partidas exibidas no canal por assinatura e Globoplay mais canais.
Além disso, a Conmebol, junto com a Effect Sports, levará para a Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, uma Fan Zone para os torcedores conseguirem acompanhar a competição. A estreia está prevista para o dia 24 de junho com atrações até 2 de julho.
O projeto conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Prefeitura do Rio de Janeiro.
Compartilhe
Veja também
Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha
Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco
Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa
Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca