Marketing
Copa do Nordeste faz estreia com patrocinadores
Com Lupo e Perdigão competição já apresenta duas marcas para o início da temporada
Copa do Nordeste faz estreia com patrocinadores
BuscarCopa do Nordeste faz estreia com patrocinadores
BuscarCom Lupo e Perdigão competição já apresenta duas marcas para o início da temporada
Meio & Mensagem
8 de janeiro de 2024 - 7h38
Com estreia nesse fim de semana, a Copa do Nordeste já conta com dois patrocinadores.
A Lupo Sport anunciou a compra da Cota Premium da competição. Com isso, a marca estará presente nos painéis de led e nos painéis fixos dos estádios nos protocolos de entrada das partidas transmitidas em TV Aberta, no pódio da cerimônia de premiação ao lado dos vencedores. Além disso, a comunicação da competição também terá a presença da marca.
Band resgata luta livre na televisão aberta
A Perdigão também anunciou, recentemente, que será apoiadora da competição, apelidada de Lampions League. O anúncio foi divulgado por meio da campanha “Torcer na Copa do Nordeste tem sabor de Perdigão”.
Com isso, a marca do setor alimentar busca celebrar a relação com o Nordeste e se insere no cenário do futebol regional. Além disso, a empresa tem como objetivo reforçar os petiscos para comer junto vendo jogo.
A Copa do Nordeste terá exibição do SBT na TV aberta, ESPN na TV por assinatura e Star+ e DAZN, plataforma pay-per-view.
Compartilhe
Veja também
Santander adota novo posicionamento global e mira segmento de menor renda
Banco também lança o Free, serviço de conta corrente e cartão gratuitos, com foco no público com renda mensal de até R$ 4 mil
O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins
Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua