Marketing
Corinthians e Midea renovam relação de patrocínio
Fabricante de eletrodomésticos estende parceria com o clube por mais uma temporada
Corinthians e Midea renovam relação de patrocínio
BuscarCorinthians e Midea renovam relação de patrocínio
BuscarFabricante de eletrodomésticos estende parceria com o clube por mais uma temporada
Renato Rogenski
10 de fevereiro de 2021 - 15h32
Midea se mantém na parte de trás da camisa do Corinthians (Crédito: Rodrigo Coca)
A fabricante internacional de eletrodomésticos Midea, presente no Brasil desde o início dos anos 2000, renovou por mais uma temporada o patrocínio ao time masculino profissional do Corinthians. Com o novo acordo, a marca se mantém na parte de trás da camisa do Corinthians, acima da numeração dos jogadores.
De acordo com o anunciante e o clube, a renovação da parceria também prevê exposição na Neo Química Arena, nos treinamentos do time profissional no CT, nos backdrops para entrevistas e em ações especiais com a torcida. “O esporte é um instrumento de transformação social e de propulsão de talentos, e a Midea acredita neste legado”, afirma Simone Camargo, diretora de marketing da empresa.
Para celebrar o reforço da relação, a Midea, que estampa a camisa do Sport Club Corinthians Paulista desde a temporada 2020, lançou uma edição comemorativa de seus produtos com ilustrações que refletem a paixão dos corinthianos pelo time, celebrando os 110 anos do clube em setembro passado. Os valores do contrato de patrocínio não foram revelados.
**Crédito da imagem no topo: Tui Photoengineer/iStock
Compartilhe
Veja também
Vibra fica com a marca BR Mania e desfaz joint venture com Americanas
Companhias eram parcerias no ramo de lojas de conveniência desde 2020 e manterá a parte da BR Mania, com a marca Vem Conveniência S.A
Um clube Fatal: como naming rights quer mudar o nome do Vitória
Clube anunciou em suas redes sociais uma votação para os torcedores definirem o futuro da parceria com o site de acompanhantes