Corinthians e Midea renovam relação de patrocínio
Fabricante de eletrodomésticos estende parceria com o clube por mais uma temporada
Corinthians e Midea renovam relação de patrocínio
BuscarCorinthians e Midea renovam relação de patrocínio
BuscarFabricante de eletrodomésticos estende parceria com o clube por mais uma temporada
Renato Rogenski
10 de fevereiro de 2021 - 15h32
A fabricante internacional de eletrodomésticos Midea, presente no Brasil desde o início dos anos 2000, renovou por mais uma temporada o patrocínio ao time masculino profissional do Corinthians. Com o novo acordo, a marca se mantém na parte de trás da camisa do Corinthians, acima da numeração dos jogadores.
De acordo com o anunciante e o clube, a renovação da parceria também prevê exposição na Neo Química Arena, nos treinamentos do time profissional no CT, nos backdrops para entrevistas e em ações especiais com a torcida. “O esporte é um instrumento de transformação social e de propulsão de talentos, e a Midea acredita neste legado”, afirma Simone Camargo, diretora de marketing da empresa.
Para celebrar o reforço da relação, a Midea, que estampa a camisa do Sport Club Corinthians Paulista desde a temporada 2020, lançou uma edição comemorativa de seus produtos com ilustrações que refletem a paixão dos corinthianos pelo time, celebrando os 110 anos do clube em setembro passado. Os valores do contrato de patrocínio não foram revelados.
**Crédito da imagem no topo: Tui Photoengineer/iStock
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros