Assinar

Corona Cero se torna patrocinadora do COI

Buscar

Corona Cero se torna patrocinadora do COI

Buscar
Publicidade
Marketing

Corona Cero se torna patrocinadora do COI

Cerveja zero álcool do portfólio da AB Inbev tem contrato com o Comitê até 2028


12 de janeiro de 2024 - 17h45

Cerveja zero da AB Inbev patrocina COI em Ciclo Olímpico (Crédito: Divulgação / COI)

Cerveja zero da AB Inbev patrocina COI em Ciclo Olímpico (Crédito: Divulgação / COI)

O Comitê Olímpico Internacional (COI) anunciou nesta sexta-feira, 12, a AB Inbev como nova parceira global. Por meio da marca Corona Cero, a cerveja com 0% de álcool, a cervejaria estará presente nos Jogos Olímpicos de Paris até o próximo ciclo olímpico, em 2028.

Além disso, o acordo se estende, também, ao Comitê Paralímpico Internacional (IPC) e os Jogos Paralímpicos. É a primeira vez que uma marca de cerveja compõe o time de patrocinadores dos eventos.

Desse modo, a marca se une a outros patrocinadores do Comitê. São eles Airbnb, Alibaba, Allianz, Atos, Bridgestone, Coca-Cola, Deloitte, Intel, Omega, P&G, Panasonic, Samsung, Toyota e Visa.

Os Jogos Olímpicos de Paris acontecem em julho deste ano e serão transmitidos, no Brasil, pela Globo e pela CazéTV.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como a Visa fomenta a indústria gamer na América Latina?

    Como a Visa fomenta a indústria gamer na América Latina?

    Andrés Mociulsky, diretor de marketing da Visa LAC para Gaming, destaca as três frentes nas quais a companhia investe neste segmento

  • Bets superam receita de R$ 25 bilhões até maio

    Bets superam receita de R$ 25 bilhões até maio

    Desempenho do setor em 2025 ultrapassa estimativas realizadas no período pré-regulamentação que projetavam valor anual entre R$ bilhões 8 e R$ 20 bilhões