Corona Cero se torna patrocinadora do COI
Cerveja zero álcool do portfólio da AB Inbev tem contrato com o Comitê até 2028
Cerveja zero álcool do portfólio da AB Inbev tem contrato com o Comitê até 2028
Meio & Mensagem
12 de janeiro de 2024 - 17h45
Cerveja zero da AB Inbev patrocina COI em Ciclo Olímpico (Crédito: Divulgação / COI)
O Comitê Olímpico Internacional (COI) anunciou nesta sexta-feira, 12, a AB Inbev como nova parceira global. Por meio da marca Corona Cero, a cerveja com 0% de álcool, a cervejaria estará presente nos Jogos Olímpicos de Paris até o próximo ciclo olímpico, em 2028.
Além disso, o acordo se estende, também, ao Comitê Paralímpico Internacional (IPC) e os Jogos Paralímpicos. É a primeira vez que uma marca de cerveja compõe o time de patrocinadores dos eventos.
Desse modo, a marca se une a outros patrocinadores do Comitê. São eles Airbnb, Alibaba, Allianz, Atos, Bridgestone, Coca-Cola, Deloitte, Intel, Omega, P&G, Panasonic, Samsung, Toyota e Visa.
Os Jogos Olímpicos de Paris acontecem em julho deste ano e serão transmitidos, no Brasil, pela Globo e pela CazéTV.
Compartilhe
Veja também
Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha
Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco
Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa
Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca