Assinar

Corona Cero se torna patrocinadora do COI

Buscar

Corona Cero se torna patrocinadora do COI

Buscar
Publicidade
Marketing

Corona Cero se torna patrocinadora do COI

Cerveja zero álcool do portfólio da AB Inbev tem contrato com o Comitê até 2028


12 de janeiro de 2024 - 17h45

Cerveja zero da AB Inbev patrocina COI em Ciclo Olímpico (Crédito: Divulgação / COI)

Cerveja zero da AB Inbev patrocina COI em Ciclo Olímpico (Crédito: Divulgação / COI)

O Comitê Olímpico Internacional (COI) anunciou nesta sexta-feira, 12, a AB Inbev como nova parceira global. Por meio da marca Corona Cero, a cerveja com 0% de álcool, a cervejaria estará presente nos Jogos Olímpicos de Paris até o próximo ciclo olímpico, em 2028.

Além disso, o acordo se estende, também, ao Comitê Paralímpico Internacional (IPC) e os Jogos Paralímpicos. É a primeira vez que uma marca de cerveja compõe o time de patrocinadores dos eventos.

Desse modo, a marca se une a outros patrocinadores do Comitê. São eles Airbnb, Alibaba, Allianz, Atos, Bridgestone, Coca-Cola, Deloitte, Intel, Omega, P&G, Panasonic, Samsung, Toyota e Visa.

Os Jogos Olímpicos de Paris acontecem em julho deste ano e serão transmitidos, no Brasil, pela Globo e pela CazéTV.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha

    Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha

    Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco

  • Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa

    Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa

    Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca