Marketing

Coty insere Paixão na categoria de body splash

Marca apresenta duas primeiras fragrâncias do produto, ampliando o segmento de atuação

i 8 de setembro de 2025 - 6h02

Paixão Body Splash

(Crédito: Divulgação)

A Coty ampliou a atuação de uma de suas marcas, a Paixão, ao entrar na categoria de fragrâncias.

Neste fim de semana, durante a Beauty Fair, que acontece em São Paulo, a empresa apresentou a nova linha Paixão Body Splashes.

A criação de uma linha de fragrâncias para Paixão amplia a atuação da Coty no segmento, com o qual já atua por meio da comercialização de marcas como Adidas, David Beckham, Nautica e Gabriela Sabatini.

De acordo com a marca, o lançamento visa responder a um pedido dos consumidores, que há tempos queriam um body splash de Paixão.

A estratégia também é aproveitar o crescimento da categoria de body splash, com fragrâncias mais leves e preços mais acessíveis, que teria movimento, no mundo, cerca de US$ 7 bilhões em 2024, de acordo com a Coty.

Nessa primeira fase, Paixão coloca no mercado duas fragrâncias: Paixão Rosas Brancas e Paixão Ameixa Rubi.