CRMBonus reverterá 100% do ingresso do Rock in Rio em bônus
Os bônus poderão ser usados em diversas marcas com atuação no País, incluindo patrocinadoras do festival

Renata Guaraná, da Rock World; Rodolfo Medina, do Grupo Dreamers e Artplan; Arthur Blaj, da CRMBonus; Paula Areias, do Rock in Rio, e Felipe Paranaguá, da CRMBonus (Crédito: Divulgação)
A CRMBonus se torna a plataforma oficial de giftback do Rock in Rio 2026. Com isso, todos que comprarem ingressos para a edição 2026 do festival receberão 100% do valor investido de volta na forma de bônus para usar em diversas marcas com atuação no País, incluindo patrocinadoras e parceiras do festival.
A empresa divulgará em breve todas as marcas participantes e quais serão os bônus, que poderão acontecer desde a compra do ingresso até ativações especiais durante os dias do festival.
O projeto foi criado pela CRMAds, vertical da CRMBonus focada em criar estratégias de mídia contextualizadas e acionadas por eventos presenciais.

TIM renova com Iza e Rock in Rio para 2026
Nesta terça-feira, 25, o Rock in Rio também anunciou as primeiras atrações confirmadas para a edição de 2026. Elton John e Gilberto Gil se apresentarão no dia 7 de setembro de 2026 no Palco Mundo do festival, sendo o único show do inglês em território nacional.
Além disso, o Palco Mundo terá uma nova cenografia, formando um imenso e único telão de LED por toda a extensão. O Rock in Rio 2026 terá ainda a volta do espetáculo aéreo The Flight e a presença de Wanda Sá como uma das protagonistas de uma apresentação em homenagem à bossa nova. O festival também terá o projeto “Viva o Rio com o Rock in Rio”, que dará acesso à vantagens exclusivas para aproveitar o Rio para os compradores de ingressos.
Patrocinadores do Rock in Rio 2026
Por mais um ano, o Itaí será patrocinador máster do Rock in Rio. Além do banco, figuram como patrocinadores do festival, para o próximo ano, Heineken, Coca-Cola, Seara, Ipiranga, KitKat, Prudential, TIM, Natura, Doritos, Superbet e iFood.