Publicidade

Marketing

CVS faz alerta com cigarro gigante

Rede de farmácias dos Estados Unidos cria estratégia inusitada para anunciar que parou de comercializar tabaco

Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem:


5 de setembro de 2014 - 8h10

Do Advertising Age,

A CVS, rede de farmácias da recém-rebatizada CVS Health, lançou uma campanha experimental integrada para chamar a atenção do público para o fato de ter decidido parar de vender produtos de tabaco em suas unidades.

A parte experimental da estratégia fica por conta de uma bituca de cigarro gigante apagada em um grande cinzeiro vermelho colocado estrategicamente no Bryant Park, na cidade de Nova York.

O cigarro e o cinzeiro, que estampam a frase "Cigarettes Out. Health In” (Cigarros não, saúde sim, em tradução livre), remetem às esculturas do ícone da pop art Claes Oldenburg.

A campanha de mídia começa com dois comerciais. Intitulados “We wish” e “Deep Breath” (“Desejamos” e “Respire Fundo”), as produções mostram cenas felizes de pessoas saudáveis curtindo a vida e um apresentador folclórico que explica o motivo que levou a CVS a parar de vender cigarros. Os filmes também apresentam um novo programa para parar de fumar e um novo slogan: “Health is everything” (“Saúde é tudo”).

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • B3 retira Braskem do Índice de Sustentabilidade Empresarial

    B3 retira Braskem do Índice de Sustentabilidade Empresarial

    Com desastre em Maceió, a Braskem deixa de integrar o índice da B3 na próxima sexta-feira, 8, cancela participação na COP28 e vê ações caírem

  • Nuvemshop adquire empresa para impulsionar IA

    Nuvemshop adquire empresa para impulsionar IA

    Compra da Perfit fomenta negócios em inteligência artificial e marketing de automação para pequenas e médias empresas