Domino’s e Casas Bahia promovem ação para Black Friday
Fast food e varejista criam estratégia de descontos para consumidores de ambas as lojas
Domino’s e Casas Bahia promovem ação para Black Friday
BuscarDomino’s e Casas Bahia promovem ação para Black Friday
BuscarFast food e varejista criam estratégia de descontos para consumidores de ambas as lojas
10 de novembro de 2020 - 14h57
Além do Burger King, outra rede de fast-food firmou uma parceria com a Casas Bahia para a Black Friday. A Domino’s Pizza distribuirá um milhão de cupons de descontos de 30 a 50% para que consumidores façam compras no app da varejista às segundas-feiras. A Casas Bahia, por sua vez, oferecerá descontos em seu app para quem comprar na Domino’s em determinados dias de novembro.
Também em parceria com a Casas Bahia, nas próximas semanas o Burger King estará oferecendo descontos de até R$ 100 para clientes usufruírem no app da Casas Bahia. E quem comprar no app vai ganhar cupons do Burger King.**Crédito da imagem no topo: Irina Devaeva/iStock
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros