Marketing
Domino’s e Casas Bahia promovem ação para Black Friday
Fast food e varejista criam estratégia de descontos para consumidores de ambas as lojas
Domino’s e Casas Bahia promovem ação para Black Friday
BuscarDomino’s e Casas Bahia promovem ação para Black Friday
BuscarFast food e varejista criam estratégia de descontos para consumidores de ambas as lojas
10 de novembro de 2020 - 14h57
Além do Burger King, outra rede de fast-food firmou uma parceria com a Casas Bahia para a Black Friday. A Domino’s Pizza distribuirá um milhão de cupons de descontos de 30 a 50% para que consumidores façam compras no app da varejista às segundas-feiras. A Casas Bahia, por sua vez, oferecerá descontos em seu app para quem comprar na Domino’s em determinados dias de novembro.
Também em parceria com a Casas Bahia, nas próximas semanas o Burger King estará oferecendo descontos de até R$ 100 para clientes usufruírem no app da Casas Bahia. E quem comprar no app vai ganhar cupons do Burger King.**Crédito da imagem no topo: Irina Devaeva/iStock
Compartilhe
Veja também
Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo
Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial
Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade
Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas