Eisenbahn anuncia patrocínio ao Rally dos Sertões 2024
Além do 32º Sertões BRB, a marca do Grupo Heineken será apoiadora da plataforma de esportes que também abraça as vertentes de mountain bike e kitesurf
Eisenbahn anuncia patrocínio ao Rally dos Sertões 2024
BuscarEisenbahn anuncia patrocínio ao Rally dos Sertões 2024
BuscarAlém do 32º Sertões BRB, a marca do Grupo Heineken será apoiadora da plataforma de esportes que também abraça as vertentes de mountain bike e kitesurf
Meio & Mensagem
23 de julho de 2024 - 7h30
*Atualizada às 14h52
A Eisenbahn é a nova patrocinadora do Rally dos Sertões 2024, que chega a sua 32° edição.
Neste ano, Rally dos Sertões acontece em agosto (Crédito: asaffsouza/AdobeStock)
Essa é a primeira vez que Eisenbahn patrocina a competição, em um movimento consonante com sua campanha Modo Eisen, que convida o público a viver momentos de qualidade, acompanhados por uma cerveja para assistir a esportes radicais ou até mesmo consumir o produto após a prática.
Entre as demais ações do novo momento estiveram os patrocínios ao festival João Rock e dos shows do cantor britânico Paul McCartney no ano passado. Em 2024, anunciou também o apoio aos shows de Eric Clapton no País.
O Rally dos Sertões 2024 tem início em agosto. Ao todo, os participantes percorrerão 3.500 quilômetros entre os estados de Goiás, Minas Gerais e Bahia, bem como o Distrito Federal. Tanto a largada, como a chegada, ocorrem em Brasília, em 23 e 31 do mesmo mês.
Entre os demais patrocinadores já confirmados estão o próprio banco BRB, Vivo, Mitsubishi Motors, Honda, BFGoodrich, Pro Tork, Yamaha, Kärcher Brasil, Prime Field, Hstern, Rock-it Cargo e Motul.
Também do Grupo Heineken, a Cerveja Sol é apoiadora das modalidades de mountain bike e kitesurf.
Compartilhe
Veja também
Beats busca fãs virais de Lady Gaga para levar ao show
Patrocinadora do evento Todo Mundo no Rio, marca quer encontrar os rostos dos famosos memes que envolvem a cantora
Loft aposta em Huck e Angélica para atrair donos de imóveis
Empresa foca em proprietários para captar clientes às imobiliárias parceiras com nova estratégia de comunicação