Eisenbahn anuncia patrocínio ao Rally dos Sertões 2024
Além do 32º Sertões BRB, a marca do Grupo Heineken será apoiadora da plataforma de esportes que também abraça as vertentes de mountain bike e kitesurf
Eisenbahn anuncia patrocínio ao Rally dos Sertões 2024
BuscarEisenbahn anuncia patrocínio ao Rally dos Sertões 2024
BuscarAlém do 32º Sertões BRB, a marca do Grupo Heineken será apoiadora da plataforma de esportes que também abraça as vertentes de mountain bike e kitesurf
Meio & Mensagem
23 de julho de 2024 - 7h30
*Atualizada às 14h52
A Eisenbahn é a nova patrocinadora do Rally dos Sertões 2024, que chega a sua 32° edição.
Essa é a primeira vez que Eisenbahn patrocina a competição, em um movimento consonante com sua campanha Modo Eisen, que convida o público a viver momentos de qualidade, acompanhados por uma cerveja para assistir a esportes radicais ou até mesmo consumir o produto após a prática.
Entre as demais ações do novo momento estiveram os patrocínios ao festival João Rock e dos shows do cantor britânico Paul McCartney no ano passado. Em 2024, anunciou também o apoio aos shows de Eric Clapton no País.
O Rally dos Sertões 2024 tem início em agosto. Ao todo, os participantes percorrerão 3.500 quilômetros entre os estados de Goiás, Minas Gerais e Bahia, bem como o Distrito Federal. Tanto a largada, como a chegada, ocorrem em Brasília, em 23 e 31 do mesmo mês.
Entre os demais patrocinadores já confirmados estão o próprio banco BRB, Vivo, Mitsubishi Motors, Honda, BFGoodrich, Pro Tork, Yamaha, Kärcher Brasil, Prime Field, Hstern, Rock-it Cargo e Motul.
Também do Grupo Heineken, a Cerveja Sol é apoiadora das modalidades de mountain bike e kitesurf.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros