Em collab com Star Wars, Reserva lança coleção para Dia das Crianças
A coleção vai contemplar 56 peças nas três marcas da empresa: Reserva, Reserva Mini e Reserva Go
Em collab com Star Wars, Reserva lança coleção para Dia das Crianças
BuscarEm collab com Star Wars, Reserva lança coleção para Dia das Crianças
BuscarA coleção vai contemplar 56 peças nas três marcas da empresa: Reserva, Reserva Mini e Reserva Go
Meio & Mensagem
17 de setembro de 2024 - 17h54
A Reserva fez uma collab com a franquia de filmes intergalácticos Star Wars, em colaboração com a Disney. A coleção tem o o conceito “O Lado rebelde da Força” e contempla 56 produtos de três das marcas do Grupo Azzas 2154: Reserva, Reserva Mini e Reserva Go. O grupo é o resultado da fusão entre Arezzo e o Grupo Soma que aconteceu no começo deste ano.
Além disso, a Reserva Go pegou o modelo de sapato Astral e transformou em uma homenagem aos personagens mais icônicos da saga. Com metade do calçado em preto e outro em verde camurça, a marca brinca com os dois lados da Força, elemento místico da franquia.
O modelo acompanha um patch do Darth Vader no lado externo do pé direito e, do lado esquerdo, o calçado é acompanhado de um patch do Mestre Yoda.
Nos preparativos para o Dia das Crianças, a Reserva Mini também elaborou alguns looks para que pudessem combinar os trajes dos pais e mães com seus filhos. A coleção infantil, “Tal pai, Tal Filho”, tem a proposta de intensificar o vínculo entre duas gerações de fãs. “De fato, a ideia é que os pais fãs de Star Wars possam apresentar para os filhos esse universo de uma forma divertida”, afirma Carolina Portella, diretora da Reserva Mini, em comunicado.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros