Feriado holandês vira tema de ativação da Amstel em São Paulo

Buscar

Feriado holandês vira tema de ativação da Amstel em São Paulo

Buscar
Publicidade

Marketing

Feriado holandês vira tema de ativação da Amstel em São Paulo

Marca de cervejas homenageará o King's Day em ativações na balsa do Rio Pinheiros, em São Paulo, com acesso gratuito durante dois finais de semana


17 de abril de 2024 - 18h55

Amstel Espírito de Amsterdam_Divulgação

Durante os próximos finais de semana, a Amstel oferecerá gastronomia, música e cultura holandesa para São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte (Crédito: Divulgação)

A Amstel, marca de cerveja da Heineken, importará o mais animado feriado holandês para a cidade de São Paulo e promoverá ativações numa balsa no Rio Pinheiros, com direito a passeio de barco. Em homenagem ao King’s Day, a primeira edição do Amstel Espírito de Amsterdam terá experiências gastronômicas e musicais. O evento, no Brasil, em homenagem ao aniversário do monarca dos Países Baixos acontece nos dias 27 e 28 de abril e 4 e 5 de maio.

A ação faz parte do mote da marca de cerveja, “O sabor incomparável de sermos nós mesmos”, que destaca a autenticidade e a liberdade do consumidor. A travessia na balsa acontece entre a ponte Jaguaré e a ponte Cidade Universitária, e terá capacidade para 100 pessoas. Além de shows, a embarcação contará com um bar Amstel exclusivo. A retirada dos ingressos e a programação completa pode ser conferida no site da Amstel.

O Festival Amstel Espírito de Amsterdam terá capacidade para receber um mil pessoas por dia. A iniciativa tem a assinatura da Atenas.ag. Além disso, as ativações terão um espaço com tulipas e outras flores de Holambra, cidade paulista conhecida pelas semelhanças arquitetônicas e culturais com a Holanda.

Outras ativações de Amstel

Um dos desdobramentos das festividades de King’s Day no Brasil será a “Rota do Rei”, um roteiro com ativações em mais de 200 bares distribuídos por São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. No dia 27, os bares oferecerão promoções de chope Amstel com distribuição de brindes e decoração temática em homenagem ao rei Guilherme Alexandre.

Além disso, a Amstel terá um espaço reservado para as atrações no Canal Stage, em São Paulo, com capacidade para 450 pessoas. O local é uma homenagem aos símbolos comuns entre Amsterdam e São Paulo. O público poderá aproveitar a festa com o selo de Dia do Orgulho, no dia 28, assinado pelo Festival Castro, com DJs e outras atrações musicais.

Amsterdam é sede de um dos maiores eventos de música eletrônica, o Amsterdam Dance Event. Em homenagem a isso, no sábado, 4 de maio, com a curadoria do Women´s Music Event, o line-up trará artistas do gênero. Por fim, no dia 5, o evento será encerrado com a Festa Spring, com apresentação do Love Cabaret, grupo conhecido por ativações que fazem alusão ao mercado das pulgas e outros elementos da noite urbana holandesa.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Casa Dexco vai ser megastore para arquitetos em São Paulo

    Casa Dexco vai ser megastore para arquitetos em São Paulo

    A Dexco vai reunir, além das marcas do grupo, parceiras do segmento no espaço de exposição, vendas e experiências na avenida Paulista

  • CMOs são profissionais mais procurados pelas bets no Brasil

    CMOs são profissionais mais procurados pelas bets no Brasil

    Após regulamentação das casas de apostas no País, empresas buscam lideranças estratégicas no mercado local, apontam dados da Michael Paige