Heineken abre bar flutuante no Rio Pinheiros, em São Paulo
Floating Bar funcionará de 30 de setembro a 29 de outubro e visa chamar a atenção para a revitalização do rio e de seu entorno
Heineken abre bar flutuante no Rio Pinheiros, em São Paulo
BuscarHeineken abre bar flutuante no Rio Pinheiros, em São Paulo
BuscarFloating Bar funcionará de 30 de setembro a 29 de outubro e visa chamar a atenção para a revitalização do rio e de seu entorno
Meio & Mensagem
28 de setembro de 2023 - 6h00
Como parte da plataforma Green Your City, que visa dar visibilidade a iniciativas que promovam a sustentabilidade, a Heineken terá, no próximo mês, um bar flutuante no Rio Pinheiros, em São Paulo.
O Floating Bar funcionará de 30 de setembro a 29 de outubro, das 16h às 22h. A estrutura, de 400 metros quadrados, tem capacidade para receber até 200 convidados, de forma rotativa.
O projeto é parte das ações de patrocínio da Heineken ao Parque Bruno Covas, em São Paulo, e visa chamar a atenção para a importância da revitalização do Rio Pinheiros.
O Floating Bar não tem fins lucrativos e todo o valor obtido com a operação será revertido a ações que contribuam para a revitalização do Rio Pinheiros e seu entorno, em conjunto com a Fundação SOS Mata Atlântica.
Para as visitas ao bar, a Heineken disponibilizará ingressos sempre às quartas-feiras, às 17h, pelo site oficial do Floating Bar. Na plataforma, será possível selecionar o dia e horário da visita, de sexta-feira a domingo. Os ingressos estarão sujeitos à disponibilidade.
A abertura da distribuição dos ingressos, a cada semana, será anunciada pelas redes sociais da Heineken.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros