Heineken traz ao Brasil celebração de seus 150 anos
Campanha de aniversário da marca estreia na midia, no intervalo do Jornal Nacional desta segunda-feira, 24
Heineken traz ao Brasil celebração de seus 150 anos
BuscarHeineken traz ao Brasil celebração de seus 150 anos
BuscarCampanha de aniversário da marca estreia na midia, no intervalo do Jornal Nacional desta segunda-feira, 24
Meio & Mensagem
24 de julho de 2023 - 15h46
Comemoração de 150 anos da Heineken estreia no intervalo do Jornal Nacional (Crédito: Divulgação)
A Heineken comemora 150 anos e, para celebrar a data, lançou recentemente uma nova forma de mensurar seu sucesso.
Através de social listening, a marca apresentou as formas variadas como os consumidores pronunciam o nome da cerveja.
Agora, a iniciativa chega ao Brasil. Com estreia marcada para o intervalo do Jornal Nacional nesta segunda-feira, 24, a campanha criada pela Le Pub destaca como os brasileiros chamam a “verdinha”. O objetivo da cervejaria é celebrar as diferentes formas de consumir o produto.
Com isso, a versão brasileira da ação foca nas diferentes pronúncias que os consumidores deram para a marca de cerveja.
Além disso, a Heineken deve promover mais iniciativas comemorativas na primeira edição do The Town, que acontecerá em setembro, em São Paulo. A Good Times Index também deve receber uma nova versão nos próximos dias.
Compartilhe
Veja também
Havaianas e AlmapBBDO encerram parceria de 30 anos
Até o final do ano, Galeria concentra todas as demandas de comunicação da marca, que iniciará concorrência em 2026, da qual Almap se recusou a participar
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural