Comunicação

Heineken traz ao Brasil celebração de seus 150 anos

Campanha de aniversário da marca estreia na midia, no intervalo do Jornal Nacional desta segunda-feira, 24

i 24 de julho de 2023 - 15h46

Comemoração de 150 anos da Heineken estreia no intervalo do Jornal Nacional (Crédito: Divulgação)

A Heineken comemora 150 anos e, para celebrar a data, lançou recentemente uma nova forma de mensurar seu sucesso.

Através de social listening, a marca apresentou as formas variadas como os consumidores pronunciam o nome da cerveja.

Agora, a iniciativa chega ao Brasil. Com estreia marcada para o intervalo do Jornal Nacional nesta segunda-feira, 24, a campanha criada pela Le Pub destaca como os brasileiros chamam a “verdinha”. O objetivo da cervejaria é celebrar as diferentes formas de consumir o produto.

Com isso, a versão brasileira da ação foca nas diferentes pronúncias que os consumidores deram para a marca de cerveja.

Além disso, a Heineken deve promover mais iniciativas comemorativas na primeira edição do The Town, que acontecerá em setembro, em São Paulo. A Good Times Index também deve receber uma nova versão nos próximos dias.