Festival de Campos chega aos 50 anos com programação ampliada
Totalidade dos custos do evento será paga pelos patrocinadores; Sabesp, Pirelli e 3 Corações já figuram entre as marcas apoiadoras
Festival de Campos chega aos 50 anos com programação ampliada
BuscarFestival de Campos chega aos 50 anos com programação ampliada
BuscarTotalidade dos custos do evento será paga pelos patrocinadores; Sabesp, Pirelli e 3 Corações já figuram entre as marcas apoiadoras
Salvador Strano
10 de junho de 2019 - 14h46
O Festival de Inverno de Campos do Jordão chega aos 50 anos com 100% de seus custos pagos por anunciantes. A Fundação Osesp e o Governo do Estado de São Paulo, parceiros na organização do evento, apostam na diversificação de estilos para ampliar o público durante o mês do festival, que começa no fim de junho e vai até o dia 28 de julho. “Podemos interessar um público maior sem perder a característica de música clássica”, afirma Sérgio Sá Leitão, secretário responsável pela pasta da cultura. “Além das apresentações de orquestras e solistas, teremos também concertos com trilhas de filmes, de games, e com apresentações com nomes da música popular brasileira”, finaliza.
Patrocinam o evento a Sabesp, a Pirelli, o Grupo 3corações e a Rede. Segundo a Secretaria de Cultura e Economia, outra mudança que deve aumentar a atratividade às marcas é o envelopamento com a comunicação visual do evento durante os trajetos que ligam os locais onde os artistas realizarão as performances, além de melhora na iluminação pública da cidade. O secretário explica que, nesta edição, o poder público está aberto a construir, em parceria com as empresas, formatos alternativos de ativações junto ao público.
Compartilhe
Veja também
Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal
Já foram vendidas 7 milhões de unidades dos produtos para o varejo farmacêutico e projeção é chegar a 100 milhões em 2025, com faturamento de R$ 1 bilhão
Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel
Marca abre sua loja própria no Mercado Livre, chega à rede Bel Cosméticos e expande parceria com a Soneda