Assinar

Fifa e Universal Music se unem em parceria de conteúdo

Buscar

Fifa e Universal Music se unem em parceria de conteúdo

Buscar
Publicidade
Marketing

Fifa e Universal Music se unem em parceria de conteúdo

Primeira iniciativa da plataforma criada pelas marcas é uma série de podcast, com astros do futebol e da música


13 de janeiro de 2021 - 13h02

Atração será comandada por Liam Payne, ex-integrante da boyband One Direction, e pelo apresentador esportivo Jaydee Dyer (Crédito: Reprodução)

Nesta quarta-feira, 13, a Fifa lança, por meio de uma parceria com a Universal Music Group, a Fifa Sound, plataforma que pretende se conectar com público ao unir as paixões pelo futebol e a música. Com o lançamento, as companhias estreiam o podcast PlayOn, com oito episódios, disponível nas principais plataformas de áudio.

A atração será comandada por Liam Payne, ex-integrante da boyband One Direction, e pelo apresentador esportivo Jaydee Dyer. Cada episódio reunirá um astro do futebol e um músico que serviu de inspiração para sua carreira. Juntos, eles falarão sobre a relação entre a música e o futebol.

Novos episódios serão lançados semanalmente, às quartas-feiras. No Spotify e no Apple Music, também serão disponibilizadas listas de reprodução com as músicas escolhidas por cada jogador. A série de podcasts é a primeira das ações, fruto da parceria entre a Fifa e a Universal Music, que serão lançadas ao longo de 2021.

*Crédito da foto no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Granado compra a marca Care Natural Beauty

    Granado compra a marca Care Natural Beauty

    Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento

  • Em clima de nostalgia, O Boticário relança mini batons da década de 1990

    Em clima de nostalgia, O Boticário relança mini batons da década de 1990

    Marca aposta na memória afetiva do público e conta com a atriz Claudia Ohana para apresentar o produto ao público