Marketing
Fifa e Universal Music se unem em parceria de conteúdo
Primeira iniciativa da plataforma criada pelas marcas é uma série de podcast, com astros do futebol e da música
Fifa e Universal Music se unem em parceria de conteúdo
BuscarFifa e Universal Music se unem em parceria de conteúdo
BuscarPrimeira iniciativa da plataforma criada pelas marcas é uma série de podcast, com astros do futebol e da música
Nesta quarta-feira, 13, a Fifa lança, por meio de uma parceria com a Universal Music Group, a Fifa Sound, plataforma que pretende se conectar com público ao unir as paixões pelo futebol e a música. Com o lançamento, as companhias estreiam o podcast PlayOn, com oito episódios, disponível nas principais plataformas de áudio.
A atração será comandada por Liam Payne, ex-integrante da boyband One Direction, e pelo apresentador esportivo Jaydee Dyer. Cada episódio reunirá um astro do futebol e um músico que serviu de inspiração para sua carreira. Juntos, eles falarão sobre a relação entre a música e o futebol.
Novos episódios serão lançados semanalmente, às quartas-feiras. No Spotify e no Apple Music, também serão disponibilizadas listas de reprodução com as músicas escolhidas por cada jogador. A série de podcasts é a primeira das ações, fruto da parceria entre a Fifa e a Universal Music, que serão lançadas ao longo de 2021.
*Crédito da foto no topo: Reprodução
Compartilhe
Veja também
Marcas que operam no RS adotam medidas para manutenção da equipe
Chandon, Salton, Riachuelo e Arezzo mantêm unidades fechadas, ao mesmo tempo que buscam assegurar a segurança dos trabalhadores isolados pelas chuvas intensas no Rio Grande do Sul
Os impactos do marco legal dos games para o setor
Com nova lei, mercado passa a ser elegível para captação de recursos da Lei do Audiovisual e Lei Rouanet, promovendo a produção ou coprodução de jogos eletrônicos brasileiros independentes