
MChecon cria plataforma de experience focada em shoppings
Com investimento de R$ 10 milhões, MChecon Shopping Experience tem parceria com Universal Music e Macan Asset
2 anos atrásCom investimento de R$ 10 milhões, MChecon Shopping Experience tem parceria com Universal Music e Macan Asset
2 anos atrásMarcas como O Boticário, Amazon.com, Veloe, iFood e Guaraná Antarctica investirão no espetáculo natalino
4 anos atrásComo o Universal TV, líder no segmento de Filmes e Séries, conecta marcas e consumidores
4 anos atrásCada vez mais empresas aproveitam a identificação de consumidores com as histórias e personagens das séries, para anunciarem seus produtos
4 anos atrásRealizado pela NBCUniversal Brasil, estudo traz temas como a evolução das séries, o perfil dos consumidores e a mudança de comportamento e de consumo durante a pandemia
4 anos atrásA dupla sertaneja Henrique & Juliano é a primeira contratação da empresa que pretende se tornar o maior label de música independente no Brasil
4 anos atrásUma grande oportunidade para as marcas "maratonarem" na cabeça dos fãs!
4 anos atrásFormato sul-coreano, competição musical será apresentado pela cantora Ivete Sangalo
4 anos atrás