Novo reality musical da Globo terá parceria com Universal Music
Empresa terá missão de dar o suporte de carreira aos artistas, além de firmar contrato com o vencedor de Estrelas da Casa; atração irá ao ar no segundo semestre
Novo reality musical da Globo terá parceria com Universal Music
BuscarNovo reality musical da Globo terá parceria com Universal Music
BuscarEmpresa terá missão de dar o suporte de carreira aos artistas, além de firmar contrato com o vencedor de Estrelas da Casa; atração irá ao ar no segundo semestre
Meio & Mensagem
29 de janeiro de 2024 - 11h39
Em chamadas, Ana Clara Lima divulgou a abertura das inscrições para o novo reality (Crédito: Reprodução/YouTube)
Anunciado no ano passado como uma das principais novidades da grade da Globo para 2024, o reality Estrela da Casa terá parceria com a Universal Music.
É a primeira vez que a Globo e a empresa do ramo fonográfico promovem uma parceria para um formato de TV. A ideia é aproveitar a expertise da Universal Music no gerenciamento de carreiras e projetos musicais para a competição, que reunirá artistas em busca de visibilidade e do reconhecimento de seu talento.
Segundo a Universal Music Brasil, a parceria com a Globo envolve não apenas a contratação do vencedor do reality, mas com suporte ao longo de toda a competição.
No upfront realizado em outubro do ano passado, a Globo anunciou que teria um reality show no segundo semestre. A estratégia foi tomada, segundo a empresa, também para atender aos anunciantes, que sentiam falta de uma atração do gênero na segunda metade do ano.
Pouco tempos depois, o canal anunciou o nome e o estilo do reality: Estrela da Casa, formato inédito que irá misturar confinamento e exibição de talentos, com a proposta de revelar um novo artista do cenário musical.
Algumas chamadas já estão sendo exibidas na TV, há algum tempo, para falar sobre a abertura das inscrições para o programa. A expectativa é de que o reality entre no ar em agosto.
Compartilhe
Veja também
Senacon notifica plataformas por promoção de cigarros eletrônicos
Youtube, Instagram, TikTok, Enjoei e Mercado Livre terão 48 horas para tirar do ar conteúdos relacionados à venda e promoção de cigarros eletrônicos e produtos derivados do tabaco
CEO da Neooh: exigências da Aena são naturais no setor
Participante da concorrência pela gestão e comercialização de ativos de mídia out-of-home da Aena, Leonardo Chebly atribui custos elevados ao valor da mídia em Congonhas