Universal Music lança Virgin Label & Artist Service

Buscar

Universal Music lança Virgin Label & Artist Service

Buscar
Publicidade

Mídia

Universal Music lança Virgin Label & Artist Service

A dupla sertaneja Henrique & Juliano é a primeira contratação da empresa que pretende se tornar o maior label de música independente no Brasil

Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem:


12 de julho de 2021 - 18h02

Henrique & Juliano, primeira dupla do Virgin Label & Artist Service (Crédito: Divulgação)

A Universal Music Group lança a Virgin Label & Artist Service no Brasil para gerenciar artistas e oferecer serviços com foco em movimentos empreendedores e dinâmicos da indústria musical. A empresa se uniu ao Work Show, player que trabalha com música brasileira e temmais de 35 milhões de visualizações no seu canal no YouTube.

A liderança do projeto é de Miguel Cariello, ex-diretor de conteúdo e GTS da Universal Music Brasil, que assume como diretor-geral. Cariello explica que a missão passa por atender as necessidades dos artistas que atuam no cenário nacional, como é o caso da dupla Henrique & Juliano, primeira contratação da Virgin. “Queremos entender as necessidades dos diferentes artistas e selos do País e atendê-los da melhor forma – individualizada e exclusiva – para potencializar o mercado da música brasileira. Vamos trabalhar para dar mais visibilidade aos artistas e à música brasileira”, afirma o executivo. Um dos objetivos é se tornar o maior label de música independente do Brasil. “Oferecer ao público as melhores experiências no universo da música”, diz Cariello.

A Virgin tem divisões nos Estados Unidos, Japão, Reino Unido, Alemanha, Europa Central, França, Austrália, Nova Zelândia, Suécia, na América Latina e Península Ibérica e chega ao Brasil com a proposta de elevar a cultura nacional. “Esta parceria revolucionária ajudará a estabelecer novos marcos expressivos entre os artistas e o público”, afirma o presidente da Universal Music Brasil, Paulo Lima.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Electrolux leva produtos ao BBB pela primeira vez

    Electrolux leva produtos ao BBB pela primeira vez

    Marca de eletrodomésticos estreia na edição de 2024 do reality da Globo, que já conta com a participação de 20 marcas

  • ChatGPT faz um ano: o que mudou na inteligência artificial

    ChatGPT faz um ano: o que mudou na inteligência artificial

    Ferramenta da OpenAI revolucionou o cenário da tecnologia, acelerou corrida pela IA e protagonizou polêmicas