Com Ana Castela, Spotify estreia Spotify Sessions
Artista representa o Brasil na nova iniciativa com performances musicais em formato audiovisual

Ana Castela estreia no Spotify Sessions com apresentações de sonoridade pop rock (Crédito: Amanda Adász)
O Spotify estreia nesta quinta-feira, 6, o Spotify Sessions, nova plataforma de vídeos musicais da marca, e escolheu Ana Castela para representar o Brasil na primeira leva de lançamentos.
A artista apresenta um EP audiovisual com cinco faixas, disponível exclusivamente dentro do aplicativo.
Dirigido por Edvaldo Raw, com produção musical de Douglas Moda e Lucas Vaz, o projeto mostra uma nova fase da carreira da cantora, que vem expandindo as fronteiras do sertanejo ao incorporar influências do pop e do rock.
O setlist reúne versões repaginadas de Neon, Nosso Quadro, As Cowgirl, Pipoco e Só Não Deixa Saudade.
Além dos vídeos disponíveis na plataforma, os áudios das faixas poderão ser usados em Instagram Reels e TikTok, permitindo que os fãs criem seus próprios conteúdos a partir das novas versões.
O que é o Spotify Sessions?
O Spotify Sessions estreia simultaneamente em outros países da América Latina, e cada sessão é lançada como um EP de vídeo, com cinco faixas.
No Brasil e na Colômbia, todos os usuários podem assistir a vídeos musicais. Nos demais mercados onde os vídeos musicais estão disponíveis, o projeto completo será oferecido prioritariamente a assinantes premium.
Além de Ana Castela, outros artistas estão confirmados: Crudo Means Raw (Colômbia/EUA), com direção musical de Adan Naranjo e vídeo assinado por George Gallardo; RØZ (México), em parceria com os diretores musicais COASTCITY e os diretores de vídeo Humainleau e Jonathan García; Peces Raros (Argentina), com direção musical de Gustavo Borner e vídeo de Lautaro Esposito; e KayBlack + Burna Boy (Brasil/Nigéria), sob direção musical de Nave e Fejuca e vídeo de Scoz.