Fila leva centro de inovação ao Parque Villa-Lobos, em São Paulo

Buscar

Fila leva centro de inovação ao Parque Villa-Lobos, em São Paulo

Buscar
Publicidade

Marketing

Fila leva centro de inovação ao Parque Villa-Lobos, em São Paulo

House of Racer terá uma programação com palestras, convidados ilustres, customização, treinos públicos, experiência 4D e loja com produtos de alta performance


3 de abril de 2024 - 14h33

Fila traz centro de inovação para São Paulo (Crédito: Divulgação)

Fila traz centro de inovação para São Paulo (Crédito: Divulgação)

A Fila inaugura em São Paulo o House of Racer. A partir do próximo dia 6, atletas de todos os níveis poderão frequentar o centro de inovação da marca, que será localizado no Villa-Lobos. A atração ficará disponível até dia 11.

O espaço contará com palestras, convidados ilustres, customização, treinos públicos, experiência 4D e loja com produtos de alta performance para os visitantes. No ambiente 4D a marca oferece ao público corrida sensorial e imersiva pelos cenários de grandes provas: Tóquio, Nova Iorque, Berlin e Maratona FILA.

Além disso, será possível encontrar à venda e para testes, o Racer Carbon 2, o Racer T2 S, o KR6, o Float Flux e conhecer o novo Float Maxxi 2 Pro e Float Maxxi 2. Para a estreia, a Fila contará com a presença dos atletas da marca: Laurindo Nunes, Vagner Noronha, Amanda Oliveira e Bruno Bem Levinho.

Os visitantes poderão, ainda, acessar um QR Code para retirar brindes. A Fila conta com a parceria de marcas como como Boali, Instituto Olimpo, Philips, Push Matcha, Dobro, Strava, Bold, Moving, Paçoquita, Bloovs e Kokua.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Dove aposta em especialista em IA para incentivar beleza sem padrões

    Dove aposta em especialista em IA para incentivar beleza sem padrões

    Como embaixadora de Dove pela Real Beleza, Heloisy Pereira Rodrigues, formada em IA, trabalhará junto a marca em iniciativas da IA a favor da beleza sem padrões

  • Nivea usa gamificação para falar de cuidados com a pele

    Nivea usa gamificação para falar de cuidados com a pele

    Iniciativa acontecerá presencialmente em São Paulo, Campinas e Curitiba para democratizar conhecimento sobre a pele