BIS renova patrocínio para a CCXP 2024
Marca da Mondelez é a primeira a anunciar parceria para a próxima edição do festival de cultura pop, que acontece de 5 a 8 de dezembro, em São Paulo
Marca da Mondelez é a primeira a anunciar parceria para a próxima edição do festival de cultura pop, que acontece de 5 a 8 de dezembro, em São Paulo
Bárbara Sacchitiello
3 de abril de 2024 - 7h00
(Crédito: Reprodução)
A edição de 2024 da CCXP terá, mais uma vez, o patrocínio do chocolate BIS. A marca da Mondelez repetirá a parceria firmada no ano passado e será a patrocinadora do Artists’ Valley, espaço para quadrinistas independentes no evento.
O espaço, que terá o nome de Artists’ Valley by BIS, terá, também, um estande com ativações, dentro do qual o público poderá ter experiências e participar de atividades junto à marca.
BIS é a primeira marca a anunciar patrocínio à edição 2024 da CCXP, que acontecerá de 5 a 8 de dezembro, no Expo São Paulo.
A edição de 2023, que celebrou o décimo ano do evento de cultura pop, contou com a presença de 105 marcas, entre patrocinadores, apoiadores e participantes de diferentes áreas da CCXP.
No ano passado, além de BIS, também patrocinaram a CCXP as marcas Claro, Banco do Brasil e Fanta.
Compartilhe
Veja também
Paulo Vieira e Camila Coutinho sobem ao palco do ProXXIma 2025
A influenciadora Gabi de Pretas e um dos maiores empresários do funk no Brasil, Rodrigo Oliveira, fundador do Grupo GR6, também passam pelos dois dias do evento
Nizan Guanaes estreia como apresentador de talk show
Novo programa estreia hoje, 20/05, às 17hs, no canal de Meio & Mensagem no YouTube, com entrevista com João Adibe, CEO da Cimed