Mídia
BIS renova patrocínio para a CCXP 2024
Marca da Mondelez é a primeira a anunciar parceria para a próxima edição do festival de cultura pop, que acontece de 5 a 8 de dezembro, em São Paulo
Marca da Mondelez é a primeira a anunciar parceria para a próxima edição do festival de cultura pop, que acontece de 5 a 8 de dezembro, em São Paulo
Bárbara Sacchitiello
3 de abril de 2024 - 7h00
A edição de 2024 da CCXP terá, mais uma vez, o patrocínio do chocolate BIS. A marca da Mondelez repetirá a parceria firmada no ano passado e será a patrocinadora do Artists’ Valley, espaço para quadrinistas independentes no evento.
O espaço, que terá o nome de Artists’ Valley by BIS, terá, também, um estande com ativações, dentro do qual o público poderá ter experiências e participar de atividades junto à marca.
BIS é a primeira marca a anunciar patrocínio à edição 2024 da CCXP, que acontecerá de 5 a 8 de dezembro, no Expo São Paulo.
A edição de 2023, que celebrou o décimo ano do evento de cultura pop, contou com a presença de 105 marcas, entre patrocinadores, apoiadores e participantes de diferentes áreas da CCXP.
No ano passado, além de BIS, também patrocinaram a CCXP as marcas Claro, Banco do Brasil e Fanta.
Compartilhe
Veja também
Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023
Novo relatório considera a base do painel do Cenp-Meios e extrapola os valores para as mais de 4 mil agências de publicidade do mercado brasileiro
Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna
Trailer revela primeiras cenas da produção e traz momentos históricos do piloto com a vitória no GP de Interlagos em 1991