![Experiência end to end para engajar consumidores](https://www.meioemensagem.com.br/wp-content/uploads/2024/06/Proxxima-Lindt_Credito-Eduardo-Lopes-375x195.jpg)
Proxxima 2024
Experiência end to end para engajar consumidores
Líder do ranking de Net Promoter Score (NPS), realizado pelo Opinion Box, Lindt comenta o que prioriza para ser a marca mais recomendada pelos consumidores
Proxxima 2024
Líder do ranking de Net Promoter Score (NPS), realizado pelo Opinion Box, Lindt comenta o que prioriza para ser a marca mais recomendada pelos consumidores
Conversei, observei e andei bastante pelo Riocentro e decidi compartilhar 3 percepções que me chamaram muita atenção nas conversas
Para inovar é preciso experimentar e ter disposição para correr riscos, claro que contando com o apoio de dados, que hoje funcionam como essencial bússola para guiar novos caminhos
Esportes
House of Racer terá uma programação com palestras, convidados ilustres, customização, treinos públicos, experiência 4D e loja com produtos de alta performance
Experiência do cliente
VP de marketing da Zendesk para a AL, Fernando Migrone detalha estratégias dos líderes de CX, jornada do consumidor, privacidade de dados e publicidade na era da hiperpersonalização
Basquete
Experiência será realizada no Parque Estadual Villa-Lobos, em São Paulo, de 6 a 23 de junho
Entretenimento
Exposição será realizada no Parque Ibirapuera e conta com atividades, interações e pista de Kart
Inclusão
Marcas O Boticário e Quem disse, Berenice? distribuirão itens para atender pessoas com limitações motoras em cinco cidades do Brasil
Eventos
Primeira edição de evento, criado por Meio & Mensagem em parceria com Blue Note, aconteceu nesta quarta-feira, 7, em São Paulo