customer experience

Customer Experience
Compras: 82% decidem com base no atendimento
Apesar disso, 43% dos consumidores sentem que o atendimento é deixado em segundo plano, de acordo com relatório da Zendesk
46% dos consumidores esperam impacto social da sua marca
Quase metade (46%) dos brasileiros entrevistados em pesquisa acreditam que marcas têm o poder e o dever de ajudar em causas como educação, combate da pobreza entre outras dimensões de impacto social

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Com demanda alta, SAP fortalece a área de customer experience
Plataforma Emarsys, líder em personalização, chega ao mercado nacional e amplia portfólio da empresa com solução para engajamento omnichannel

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EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR
O que envolve a construção de business experience?
Tecnologia aliada a propósito e valores se colocam como pontos centrais na condução de planos que coloquem o consumidor no centro das estratégias

ENTREVISTA
BK: como marketing e tecnologia se complementam?
Ariel Grunkraut, CMTO do Burger King Brasil: "Para garantirmos atendimento de ponta a todos os perfis de consumidores, precisamos unir o marketing à tecnologia"

Entrevista
Customer experience: o digital e a tecnologia na captação de clientes
Colocar o consumidor no centro ajuda atrair talentos mais conectados à jornada de compra, afirma Nicolas Wsevolojskoy, do Nubank

Marketing
Com foco em CX e marketplace, Via reformula diretorias
A diretora de marketing Ilca Sierra assume o posto de chief experience marketing officer, enquanto Helisson Lemos será chief innovation officer

Inteligência artificial é peça-chave para o sucesso de CX
Tecnologia chega como um divisor de águas para o setor já que, com ela, é possível personalizar e otimizar a experiência dos clientes de forma automática e escalável