
Direct to Consumer
Como marcas estão transformando a experiência D2C
Com o apoio da tecnologia, as marcas ampliam a personalização e agilidade para atender às novas expectativas do mercado
Direct to Consumer
Com o apoio da tecnologia, as marcas ampliam a personalização e agilidade para atender às novas expectativas do mercado
Experiência do consumidor
São os processos que tornam o show inesquecível e as empresas devem seguir essa mesma premissa e todo o time precisa ter esse olhar de entender a cultura de uma marca de forma profunda, seu posicionamento e objetivos
Experiência autêntica
A velocidade do mundo, a superexposição a informações e a complexidade das agendas instauraram uma "revolução silenciosa" no modo como nos relacionamos com o tempo e com nossos desejos
Estratégia publicitária
Hábitos de vida mais saudáveis transformam o tipo de experiências a serem oferecidas para esse público
Futuro do marketing
Quando movimentos externos, como eventos esportivos e sociais, se alinham à cultura, missão e valores de uma companhia, o impacto de suas ações de comunicação se potencializa
Experiências personalizadas
Os líderes precisam buscar soluções adaptadas às novas necessidades dos profissionais, em especial em um cenário de trabalho híbrido e de aceleração tecnológica
Customer Experience
Episódio envolvendo a companhia aérea e a atriz Ingrid Guimarães envolve lições de marketing, CX e reputação
Fusão Digital
Hoje, o sucesso não depende mais da especialização isolada, mas da capacidade de criar experiências coesas, conectadas e consistentes em todos os pontos de contato
Customer Experience
Pesquisa Decisão Local 2025 revelou que 9 em cada 10 consumidores reconsideram comprar no local após lerem avaliações negativas no Google