Marketing
NBA House terá sua maior versão no Brasil em 2024
Experiência será realizada no Parque Estadual Villa-Lobos, em São Paulo, de 6 a 23 de junho
NBA House terá sua maior versão no Brasil em 2024
BuscarNBA House terá sua maior versão no Brasil em 2024
BuscarExperiência será realizada no Parque Estadual Villa-Lobos, em São Paulo, de 6 a 23 de junho
A NBA House, experiência imersiva promovida pela National Basketball Association (NBA) no Brasil, terá uma nova localização. Em 2024 o evento acontecerá no Parque estadual Villa-Lobos e contará com espaço de 5 mil metros quadrados.
Lá, a liga apresentará ao público atividades interativas de basquete, além da transmissão dos jogos das finais. Para este ano, o evento acontecerá entre os dias 6 e 23 de junho. Nesta temporada, a NBA House conta com o apoio de Budweiser, Sadia, Popeyes, Ruffles, Gatorade, Hellmann’s, Sustagen Kids e do parceiro de mídia ESPN.
Em 2023 a experiência imersiva estava localizada no estacionamento do Shopping Eldorado e recebeu mais de 44 mil torcedores.
Compartilhe
Veja também
Como as marcas estão ativando o Festival Folclórico de Parintins
Bois Caprichoso e Garantido devem receber até R$ 20 milhões em patrocínio e Festival terá presença de marcas como Coca-Cola e O Boticário
Granado une perfumes e gastronomia em sorveteria temática
Em novo projeto da marca, que chega a São Paulo, sabores de sorvetes são inspirados em fragrâncias clássicas e propõem experiência sensorial e descontos